Publicidade

Area 51: Uma Verdadeira Base OVNI?

A Área 51 é uma instalação militar construída em 1954, há 150 km ao norte de Las Vegas, nos EUA.

Conhecida pela mídia do mundo inteiro, a Área 51 tem 10.000 hectares de segurança máxima, portanto, nem pense em tentar entrar para espioná-la.

Muitos objetos não identificados foram avistados sobre a Área 51, mas possivelmente não seriam aeronaves extraterrestres e sim novas aeronaves que a força aérea Americana estaria desenvolvendo e testando.

É difícil de acreditar que uma área secreta é tão conhecida na mídia mundial, poderemos até compará-la a famosa “Disneylândia”.

A conspiração talvez seja a sua própria popularidade, as pessoas e a mídia estão tão voltadas para a Área 51, que uma outra Área secreta poderia existir sem ninguém ter notado sua real existência. Nesta outra área, poderiam realmente estar estudando as tecnologias alienígenas, incluindo os restos da aeronave alienígena do caso "Roswell" de 1947 e outras capturadas ao longo dos tempos.

É verdade que muitos aviões são fabricados e testados na Área 51, mas os testes com aeronaves alienígenas não estariam ali, e sim em outra área super secreta, talvez a possível Área 52. Existem rumores que os alienígenas ajudam os EUA a fabricarem essas novas aeronaves, muitas delas confundidas com discos voadores devido ao estranho formato não usado pelos seres humanos.

Ademir Pascale Cardoso, presidente e criador do Portal da internet “Cranik” www.cranik.com , ufólogo, crítico e pesquisador de paranormalidades, participou do quadro do canal de TV Band nesta última sexta-feira - 07/04 “Área 51 – Realidade ou Fantasia?”, onde foi entrevistado pelo Jornalista Roberto Cabrini. Ainda participaram do quadro com comentários, o editor da Revista UFO, Sr. Ademar Gevaerd e o conferencista e ufólogo Claudeir Covo.

Leia um trecho da matéria do Jornal da Noite com Roberto Cabrini.

Roberto Cabrini – Embora a comunidade científica indique que estatisticamente, seria improvável que não exista vida em outros planetas, que só existiria vida no planeta terra, jamais houve uma prova aceita sem questionamentos, que até objetos e seres de outros planetas visitaram o nosso mundo. Isso vale inclusive para essa polêmica existência da Área 51.
Porém, um conhecido ufólogo brasileiro, investiga há quase duas décadas as informações classificadas sobre a Área 51. Acompanhe sua entrevista ao Jornal da Noite.

Ademir Pascale Cardoso é ufólogo respeitado no Brasil, ele mantém um site especializado em objetos voadores não identificados e seres alienígenas. Ele investiga a possibilidade da existência da chamada Área 51, a área secreta onde alienígenas e ovnis estariam sendo estudados.

Roberto Cabrini pergunta para o pesquisador e ufólogo “Ademir”, se a Área 51 realmente existe, sua resposta é “Com certeza”.

A Área 51 realmente existe, isso é fato consumado, mas hoje seria muito improvável que existam seres alienígenas e ovnis na base secreta, possivelmente, estariam em outra base realmente secreta e ainda desconhecida pela mídia e pesquisadores, a provável “Área 52”.

Não existe uma certeza e sim teorias sobre o estudo de alienígenas e aeronaves extraterrestres em bases secretas. Teorias e dúvidas que ainda percorrem a cabeça dos grandes pesquisadores mundiais e renomados ufólogos, teorias e dúvidas que provavelmente acompanhará esses grandes homens pelo resto de suas vidas, pois a busca pela vida fora do planeta terra, a dúvida de onde realmente viemos, é imensurável.

12 comentários:

  1. acordem!!
    os extra terrestres existem e eu tenho relatos e fatos que ocorreram na minha familia que até hoje ninguem consegue explicar.
    meu e-mail é: doug_403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O que vocês me dizem de um grupo de 8 pessoas que saiam de um sítio a noite para ir a praia que era bem proxima, como faziamos costumeiramente era uma noite de verão com um céu bem limpo e estrelado o percurso era um tanto escuro e mal dava pra ver o caminho,
    quando de repente fomos surpreendidos por algo como um enorme flash de numa foto gigante que foi capaz de clarear toda a area em redor e dava pra ver o chão como ao meio dia,isso em fração de segundos e todos ficamos atonitos perguntando uns aos outros quem tinha visto...
    eu repito era noite de verão e não tinha uma nuvem se quer no céu.
    Se essa não foi uma experiencia extra terrestre alguem me explique por favor o que aconteceu na quela noite...

    ResponderExcluir
  3. comentaram ai em cima pf m add no orkut ian-inter@hotmail.com
    ou no msn badboyian@hotmail.com
    queru saber mas sobre isso, quero desvendar a verdade sobre o mito!

    ResponderExcluir
  4. A Area 51 realmente existe. Ela se localiza no Deserto de Nevada a 190 km ao sul de Las Vegas. Ela possui uma pista de 9,5 km, o uso de armas letais é autorizado, por isso nem ouse se aproximar, pois a minas por todo lado. Por todo lado tem cartazes advertindo aos desavisados que pasam por lá, quem desreipeta - los paga uma fiança de 6.000 dolares ou pode pegar uma pena de 1 ano de prisão, seu espaço aereo é o mais inviolavel do mundo, quem sobrevoar a área para tirar fotos poderá ser abatido. A área foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde a Lockheed Air Corporation pudesse desenvolver aviões para a CIA. Os pesquisadores dizem que a tecnologia produzida lá não é americana mas sim alienígena.
    Um homem chamado BOB LAZAR trabalhou na área por 5 meses a partir de dezembro de 1988 e em maio de 1989 deu depoimentos na
    tv. Ele e a sua mulher foram
    ameaçados de morte pelos membros
    da corporação. Evitando correr mais riscos decidiu aparecer em publico em novembro do mesmo ano. Descreveu um lugar secreto chamado S-4 próximo ao lago Papoose, no interior da área 51, onde as naves eram guardadas. Ele explicou que trabalhou num grupo de 22 engenheiros contratados para estudar os sistemas de propulsão no interior de uma nave.
    Os corpos dos alienígenas mortos estavam dentro de um tubo coberto por um líquido desconhecido, os corpos ficavam numa sala que emitia raio ultravioleta.
    Os corpos precisamente não estão mais lá, eles estariam numa base secreta chamada TONOPAH TEST RANGEmais conhecida como AREA 52. Ela se localiza a 30 milhas sudeste de TONOPAH.

    ResponderExcluir
  5. Um homem falou tbm que as pessoas que trabalham lá vão em aviões desconhecidos sem sigla ou qualquetr outro tipo de identificação, cerca 300 pessoas vão no avião dizendo ele que viajou uma vez e viu a movimentação de militares no aeroporto, e falou tbm que varios ônibus brancos passam na rodovia cerca de 4 ou 5 horas da manhã escoltados por carros militares.

    ResponderExcluir
  6. eu sou o vinicius que publicou o anonimo!

    ResponderExcluir
  7. Vocês acham que os alienígenas são mais poderosos que nós ? se sim porque Eles não nos invadem ?

    ResponderExcluir
  8. bem acho que eles so querem estudar a raça humana do mesmo jeito que queremos estudar ele mas se existir vida alienigina com certeza estariam milhares de anos de tecnologia a nossa frente

    ResponderExcluir
  9. Ae eu acho que extra terrestres sao soh criaturas muitos mais evoluida que os humanos a ponto de fazer naves que viagem todo universo provalvelmente nao iriam vir matar todo mundo com nos filmes alias para ter inteligencia de ir num planeta ate no outro soh podem ser seres racionais e naum monstros carnivoros

    ResponderExcluir
  10. pra mim as pessoas que não acreditam em extraterrestres (seres que não são da Terra) são idiotas. O universo é enorme, quase infinito, e a Terra, não corresponde a quase nada, acho que não chega a 0,0001% do universo, então, você acha que só 1 planeta tem vida? Pode ser que exista outro planeta exatamente igual à Terra, com humanos, animais e tudo, podem estar mais avançados tecnologicamente, ou atrasados, não se sabe muito bem, eles com certeza podem estar imaginando o mesmo que nós... Tipo, eles podem até estar mais avançados, e já sabem que a Terra existe, que existem humanos, e as possiveis aparições podem ser apenas visitas, para uma tentativa de associação extraterrestre. As pessoas acham que extraterrestres são monstros, que vão matar à todos, a Area 51 que captura eles, segundo relatos, e as pessoas ficam com medo, inventam histórias e tudo. Bom eu acho que se existe vida la fora, pelo menos algum planeta sabe de nós, e tenta se relacionar conosco.

    ResponderExcluir
  11. meu tipo a terra é minuscula é um lixo comparado ao que os alinigenas sao meu olha só us cara criam as fuguras deles como se eles fossem verde e cabeçudos me poup cara quem disse isso é anormal pa karaio intao elels sao tao avançados que nem vivem da tcnologia qi ne nos e sim do sei la oq ? emfim eles nao sao cabeçudos e feios e eles visitam a terrra indirretamete

    ResponderExcluir
  12. Se não existir vida em ou tro planeta,então o univérso é um grande disperdício de espaço.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem