Publicidade

Civilização Intraterrena no Brasil

"Vivemos em um dos mais misteriosos e inexplorados países da Terra, milhas e milhas de nossas florestas nunca foram pisadas pelos pés do homem branco. Nestas áreas vivem tribos inteiras de índios selvagens...
Muitos dos que se aventuraram nesta selva jamais voltaram. Talvez o caso do Coronel Fawcett seja familiar aos leitores como um exemplo do que quero dizer. Ele supostamente foi capturado por uma tribo selvagem enquanto procurava por uma ‘cidade perdida’. O arqueólogo Raymond Bernard vasculha a região desde 1956 e relata: 'O professor Souza (teólogo e estudioso do desaparecimento de Fawcett) garantiu-me que o grande explorador inglês ainda está vivo em uma cidade subterrânea nas montanhas do Roncador em Mato Grosso. Recentemente dois exploradores entraram em um túnel perto de Ponta Grossa no estado do Paraná, um deles tinha entrado recentemente sozinho e passou cinco dias na cidade subterrânea que tinha mais ou menos 50 habitantes entre adultos e crianças.
J.D., um guia da montanha Mistério perto de Joinville - SC (onde se supõe ser uma 'entrada'), disse que várias vezes viu discos-voadores ascenderem de uma abertura de túnel que conduz à cidade subterânea dentro da montanha. Em uma ocasião ele encontrou um grupo de homens subterrâneos fora deste túnel. Eles eram baixos, corpulentos, de barba ruiva, cabelos longos e muito musculosos. Quando tentou se aproximar eles sumiram.
Outro explorador, Nilton Machado visitou um túnel perto do Rio Castor, na mesma região onde encontrou os homens barbados e uma mulher aparentando ter mais ou menos 20 anos. Ela falou com ele em português e disse ter 2.500 anos...este tipo de contato está sendo constantemente relatado pelos moradores da região e merece uma investigação mais aprofundada. Manterei contato para futuras 'revelações'..."

5 comentários:

  1. amigo moro em joinville sc nunca ouvi falar sequer disto....nem montanhas com cavernas temos aqui ou por perto.....????!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, vc mora em Joinville e não conhece sua região? PQP ... olhe lá ... Canta Galo, Castelo dos Bugres, Monte Crista. Estas três grandes montanhas formam uma triangulo perfeito.Toda esta região é ligada por tuneis intraterrenos.

      Excluir
  2. Muito legal, é pena que tudo está no fim e pouco saberemos dos intraterrenos e dos seres espaciais, galáticos ou solares, c omo simples seres humanos. Precisaremos,isso é, quem vai continuar por aqui, purificarmo-nos e praticar oração e meditação, para vislumbrar contatos com esses irmãosd mais evoluidos. Tenho percebido uma dessas entradas e pretendo ir até lá. Porém, devo ir sózinho, pois acredito que não devo divulgar o que está sendo me mostrado. Acredito em níveis mais elevados, nos quais não sejam necessário o uso de espaçonaves e técnologias diversas. Como disse Krisnha: Raros são os que Me conhecem em Minha Natureza não Criada. E ainda: Como apenas uma infinitezimal particula de Meu Ser, Sustento Todo Universo.
    É onde quero estar no coração de Deus, além de formas e nomes.
    Mas é lógico que admiro e respeito nossos irmãos mais evoluídos que estão a serviço de Jesus Cristo o atual Instrutor do Mundo. Espero que todos despertem, já que o Graça não depende de Méritos e sim de Sinceridade de desejo.

    ResponderExcluir
  3. piada, no brasil só existia indio canibal

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ir a um desses lugares e estar com eles...seja no roncador...ou proximo ao rio castor...sou realmente da paz...do amor...e estou tranquilo de q serei bem recebido por eles...se.vc esta pretendendo fazer uma excursao a fim de descobrir...conhece-los...peco q me convide...so nao tenho dinheiro pras despesas...sera a realizacao de um sonho...moro no rio...fabiano do nascimento costa tbm utilizo o nome Fabiano CostaDeus (21)22684253/999977780 fabianocostadeus@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem