Publicidade

Mar do Diabo

Quando o Triângulo das Bermudas esteve em moda na década de 1970, vários escritores argumentaram que aquela fabulosa região de aviões e navios perdidos tinha a sua correspondente na costa leste e sudeste do Japão, lugar do "Mar do Diabo", onde os ditos desaparecimentos aconteciam tão rápido que as naves em perigo sequer tinham tempo de pedir socorro.

Como ocorreu no caso do Triângulo das Bermudas, especulou-se que por trás dos desaparecimentos estavam as anomalias magnéticas e gravitacionais do tempo-espaço, ou então seqüestradores extraterrestres, e até, segundo a teoria proposta por Ivan T. Sanderson, uma raça submarina inteligente que habitava a Terra. Dizia-se também que o governo japonês estava alarmado com a situação.

2 comentários:

  1. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Site próprio do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica.

    http://www.cientistaherbertalexandre.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem