Publicidade

Aposentado Atacado por Chupa-cabra?


Foto do cadáver do aposentado supostamente atacado por um chupa-cabra.

O que teria acontecido a um aposentado de 53 anos? É essa a pergunta que se fazem os médicos do IML de São Paulo.

Um cadáver foi encontrado no mês de abril de 1997, na represa de Guarapiranga, zona sul de São Paulo. A forma de como o corpo se encontrara quando foi resgatado era macabra, estava mutilada externamente e não possuía nenhum órgão interno.

A vítima tinha como hábito pescar numa ilha deserta, localizada no meio da represa, para isso ia a nado, vestindo apenas uma cueca.

Os médicos não conseguem explicar a forma de como foram retirados os órgãos. No corpo do aposentado, foram encontrados pequenos furos simetricamente recortados, impossíveis de serem feitos no meio do mato, que induzem a hipótese de que os órgãos tenham sido sugados. Embora tenha sido achado com a roupa de baixo ainda no corpo, o cadáver do aposentado estava sem os testículos, com o pênis esticado e escurecido. Seu ânus estava perfurado e sem o reto. Braços, umbigo, pernas e pés também possuíam o mesmo escurecimento. Foram ainda retirados, olhos, orelha, língua e todos os órgãos internos.

O mais aterrorizante foi a única conclusão a que a equipe do IML chegou: "essa vítima apresenta lesões com características de reação vital" -- indica que a vítima estava viva enquanto sofria as mutilações.

Todos os indícios levam a crer que o aposentado fora atacado por um chupa-cabra.

5 comentários:

  1. ACHO INCRÍVEL E AO MESMO TEMPO ATERRORIZANTE VER O ESTADO DESTE CADÁVER. DÁ PRA VER REALMENTE QUE ESTE HOMEM FOI MORTO POR UM CHUPA-CABRAS.

    ALIÁS, SERÁ QUE AINDA EXISTEM CASOS DE ATAQUES DO CHUPA-CABRAS NESTE SÉCULO 21?

    ResponderExcluir
  2. ele n foi morto por um chupa cabra e sim por uma espécime de bagre que penetra a pele dos animais e devora todos os orgãos internos,no entanto os ataques de chupas cabras ainda acontecem porém é um mistério

    ResponderExcluir
  3. sera que e mesmo verdade esso tudo ou e mentira? eu achei muita mentira pois eu ñ acredito em hestória prra boi dorir. mais dependendo do ponto de vista pode ser verdade.e ainda e um misterio a morte desse homem.

    ResponderExcluir
  4. duvido muito voces nao sabem o porque e como ele morreu

    ResponderExcluir
  5. eu cheguei até não acretidar nisso tudo mas com a foto, nós temos uma prova,e eu não acho que ele foi atacado por um bagre porque a multilaçao aconteceu em terra firme, e existe uma um capítulo da série caçadores de óvnis do history channel que fala sobre multilaçoes de gado e tem uma parte da serie que o Bill fala com uma testemunha que um dia as multilações podem acontecer com humanos, enntão provavelmernte os agressores agora querem os humanos, mas ai se perguntamos, quem sao esses agressores? pra min são aliens a mando do governo americano e brasileiro e tambén chuba cabras a mando dos aliens.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem