Publicidade

Conte a sua história!

Você ja viu algum fantasma? Ja teve alguma experiência paranormal? Vive sob algum mistério? Conte seu relato deixando um comentário abaixo os melhores serão publicados aqui no nosso site!

Abraços

Um comentário:

  1. Eu acredito que varias vezes já fui abduzido. Pesquiso muito o tema e me encaixo em quase todos os sintomas. Quando leio sobre Ovnis e Aliens sinto que algo ou alguem esta me observando, sinto presenças estranhas no local.
    Muitas pessoas me chamaram de louco mas eu sei bem o que ví e vivi.
    Vai parecer loucura mas eu juro que é verdade:
    Me recordo de estar em uma especie de consultorio onde um sujeito humanoide de mais de 2 metros me olhava, e sem abrir a boca sem emitir sons eu o ouvia falar comigo, ele me disse: que eu sou diferente que eu sou um hibrido perfeito (confesso que essa eu não entendi), que eu tinha boa genética e etc.
    Após isso eu não sei porque mas eu estava imovel naquela espécie de maca, foi quando uma mulher que me era de aspécto humano mas era um pouco esquisita, pois seu rosto não tinha expressões, me lembro que ela manteve conjunção carnal comigo, e cheguei a "fertilizar" a moça. Terminado ela apontou para a barriga com o seu indicador e depois apontou para o céu, e tambem sem emitir sons pude ouvir ela dizendo que este que crescia dentro dela, meu filho pela logica seria hibrido perfeito também.
    No fim senti algo como se fosse uma agulha entrando na minha coluna.
    No dia seguinte vi que minhas partes estavam avermelhadas, e que dinha um buraco minusculo na altura de minha 4° vertebra.
    Dois anos depois quando tive um grave problema com a coluna precisei tirar raio X
    Esse raio X detectou que minha quarta vertebra tem um minusculo objeto dentro dela, esse objeto tem formato de grão de arroz, mas é bem menor. O medico disse que nunca viu aquilo em 30 anos como médico, e que não sabe me dizer que objeto é aquele.
    E fato que sinto pulsações um tanto dolorosas na região da 4° vertebra constantemente.
    Ocorre que hoje em dia nunca mais me recordo de ter vivido nenhuma experiência como a da abdução, mas as pulsações e dores na 4° vertebra são constantes.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem