Publicidade

O Rapto de Sílvia



Depois de recorrer à hipnose, Sílvia (nome fictício, pois a vítima prefere manter-se no anonimato) descobriu ter sofrido uma abdução. O caso ocorreu no ano de 1986; Sílvia fora raptada enquanto dormia ao lado do marido, que nada ouvira.

Na regressão, viu-se dentro de uma nave, rodeada por seres alienígenas, que submeteram-na a exames físicos e lhe retiram pelo menos um óvulo, que foi fecundado.

-- Nos flashes -- declarou ela --, estava cercada de incubadoras e por seres que pareciam estudar cérebros humanos.

Mas essa ainda não era uma experiência isolada. Posteriormente, Sílvia fora novamente abduzida. Desta vez, ela voltou e estava amamentando uma criança -- reviveu essa abdução em outra sessão de hipnose.

-- Apresentaram-no como meu arquivo genético -- disse Sílvia --. Mas descobri que aquilo era meu próprio filho!

A experiência chegou a abalar o seu casamento, que só voltou ao normal quando ela recuperou-se do trauma e recebeu um atestado de sanidade mental. Ela, o marido e uma médica da família tiveram juntos um contato de terceiro grau. Viram e conversaram com os seres que raptaram-na.

-- Hoje meu marido sente na pele o que eu passei -- diz ela.

Esse é um dos grandes casos estudados pela ufologia brasileira. Sílvia, ao declarar o ocorrido, foi afastada da igreja evangélica que freqüentava e ridicularizada pelas pessoas que a cercavam. Há dezenas de casos semelhantes a esse, que aconteceu na região serrana do Rio de Janeiro, documentados em todo o mundo, que originaram, também, alguns filmes; o mais famoso é Intruders, de 1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem