Publicidade

Fantasma do Museu



Muitas pessoas acreditam que os fantasmas realmente existem, depois que algo estranho foi capturado em filme, esta crença só aumentou. As câmeras de segurança do Museu de Belgrave, em Leicester (Inglaterra), parecem ter capturado imagens de um fantasma que estava no pátio do museu.

Stuart Warburton disse:
"As câmeras de segurança, que ficam na parte de trás do pátio, foram ativadas aproximadamente às 4:30 da madrugada, então de repente... duas figuras aparecem no filme". "Uma das câmeras congela por cerca de cinco segundos e então as duas figuras desaparecem. Logo em seguida podemos notar alguns redemoinhos de poeira ao longo do muro, o qual nós não podemos explicar". "O pátio é assombrado, não há nenhuma dúvida sobre isso." acrescenta, Mr. Warburton.

No passado, outras estranhas visitas ocorreram no Museu. O jardineiro, Michael Snuggs, está convencido de que já viu um fantasma. "Eu estava dentro do museu e do topo das escadas, esta figura apareceu e começou a descer os degraus". "No final, ela olhou através da janela para o jardim, e então ela virou, sorriu, e caminhou para a cozinha". afirmou, Mr. Snuggs.

O Museu de Belgrave, uma construção do estilo vitoriano, pertenceu originalmente ao Mr. John Ellott. Muitos acreditam que uma de suas filhas está presente no local - como o fantasma de Belgrave. Assombrado ou não, o registro da câmera de segurança está sendo examinado por peritos, para determinar e esclarecer a fundo este mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem