Publicidade

Imagens de um OVNI em Monterrey - México - são transmitidas ao vivo pela TV



No dia 7 de julho um OVNI foi filmado por um cameraman durante um programa ao vivo em Monterrey, Nuevo Leon, México. De acordo com o ufólogo mexicano Santiago Yturria Garza, a filmagem estava ocorrendo às 07:30 nos estúdios da TV Azteca quando a transmissão foi cortada para a câmera externa que estava filmando uma montanha próxima para as previsões do tempo matinal.

O cameraman filmava da cobertura do edifício da TV quando um estranho objeto apareceu no seu campo de imagem. O produtor Jorge Lugo imediatamente ordenou para que o cameraman focalizasse o objeto. Minutos depois ele deu um zoom no objeto e gritou: "É um disco voador".

Os apresentadores do noticiário Luis Padua e Lety Benavides decidiram relatar o OVNI ao invés de dar a previsão do tempo e disseram que o objeto estava sobre Monterrey. Em minutos a estação começou a receber vários telefonemas de testemunhas que estavam vendo o objeto.

O fenômeno foi noticiado por 5 minutos e depois mudaram de assunto, entretanto o cameraman continuou a filmar. Yturria e seu amigo, o pesquisador Fernando von Rossun, encontraram-se com o produtor Jorge Lugo nos estúdios da TV Azteca naquela tarde e assistiram na íntegra a filmagem. "As primeiras imagens mostram um OVNI discóide parado no céu. De repente ele se moveu para a esquerda depois para a direita. Durante essa manobra a câmera perdeu o objeto de vista e teve algum problema para achá-lo novamente. Quando o focalizou novamente e deu um zoom percebemos um tipo de oscilação vinda do objeto. Imediatamente ele pareceu mudar a forma para oval. Neste instante ele refletiu a luz do sol e nos deu a idéia de que era um objeto metálico".
Veja o Video

Um comentário:

  1. Eu ainda não consegui localizar este video, eu tenho 53 anos e assisti na epoca pelo Jornal Nacional, estou tentando localiza-lo, é a prova mais contundente de um OVNI.
    por favor qualque informação:
    postar para celsopetropolis@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem