Publicidade

O caso Cash-Landrum



Em 29 de dezembro de 1980, Betty Cash foi exposta à intensa radiação ao avistar um OVNI, 18 anos depois ela morre...assim renasce a polêmica sobre o incidente

Betty Cash, uma das três pessoas que ficaram doentes após o encontro com um OVNI, próximo à Huffman, Texas, EUA, no dia 29 de dezembro de 1980, morreu no 18º aniversário do evento, em Birmingham, Alabama.

Ela teve a saúde muito abalada após o avistamento. Ela, juntamente com Vickie Landrum e seu neto Colby Landrum, encontraram um enorme OVNI sendo acompanhado por helicópteros militares numa rodovia escura em Piney Woods, Texas (caso conhecido como "Incidente Cash-Landrum").

Eles foram expostos à radiação do objeto, que causou terríveis problemas de saúde, como queimaduras, dor nos olhos, perda de cabelo, diarréia e vômitos. Embora tenham visto vários helicópteros militares com o OVNI, o governo americano negou qualquer conhecimento sobre o ocorrido ou deu qualquer ajuda à eles.

Na época do incidente, Betty Cash tinha seu próprio negócio em Dayton, Texas. Após o encontro, ela foi hospitalizada e tratada das queimaduras e outros males. A intensidade dos seus problemas de saúde era tão forte que ela foi forçada a fechar o seu negócio e nunca mais trabalhou. A sua vida tornou-se uma série de internações em hospitais, muitas delas para cuidados intensivos. Ela desenvolveu um câncer que foi tratado com sucesso, mas em novembro de 1998, teve uma recaída e no dia 29 de dezembro faleceu.

Betty Cash foi uma heroína na luta contra o acobertamento do governo e trouxe esperança para outras vítimas de incidentes com OVNIs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem