Publicidade

O que esta faltando no Mistérios na Web?

Caros Usuarios (as), eu quero agradecer de coração as visitas que tenho recebido, esta é o primeiro blog q eu fiz, hoje me dia tenho mais alguns, mas é o que eu mais me orgulho e gosto de atualizar, por que eu vejo que aqui eu tenho leitores que sempre retornam ao blog para ver as atualizações, e é pensando em vocês que este é o meu único blog com atualizações diárias, este blog é mantido pelos nossos anunciantes e por vocês que o acessam me dando um motivo para sempre atualizá-lo, portanto eu tenho o desejo e objetivo de tornar este blog mais interessante para todos, portanto estou pedindo que todos deixem comentários dizendo o que vocês gostariam de ver aqui, que nós ainda não temos, eu estou com uma nova seção e pretendo acrescentar mais coisas à ela, portanto gostaria de pedir a opinião de todos, assim você poderá encontrar aqui tudo o que quiser.

Obrigado a Todos e Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. esta faltando a historia da verdadeira silent hill conhecida tambem por "boca do inferno".

    ResponderExcluir
  2. está faltando o misterio de atlandita, o misterio de gente que teve contado alienigena e o misterio de pessoas que sobreviveram a acidentes indestrudíveis.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem