Publicidade

O Sacristão Abduzido



Alfredo de Oliveira Mendes é um sacristão que cuida da igreja São Pedro e São Paulo, no bairro de Guamá, em Belém do Pará. Na madrugada do dia 18 de abril de 1996 ele passou por uma experiência da qual jamais esquecerá: foi seqüestrado por um disco voador.

No dia seguinte, ele lembrara apenas de ter visto uma luz muito forte e de não ter podido gritar por socorro; até então, nada soubera do que lhe havia acontecido. Ao ver o gramado, Alfredo ficou ainda mais apavorado -- o gramado do pátio amanhecera com uma parte da grama queimada, formando uma grande circunferência.

Passados alguns meses, Alfredo submeteu-se a uma sessão de hipnose regressiva. Durante a sessão, contou que fora levado, flutuando, a uma nave. Dizia estar indo em direção a um sol, e que estava sendo sugado para dentro da luz, declarou-se apavorado. Falava que seres extraterrestres, que mediam por volta de dois metros de altura, o submetiam a vários exames físicos, recolhendo também materiais genéticos do seu corpo. Retornando à igreja, passara dias com estranhos sintomas -- tonturas, dor de cabeça e insônia.

Alfredo, que é um católico fervoroso, finalmente admitira que havia sido seqüestrado por extraterrestres. Submeteu-se a uma nova hipnose. Desta vez contara que teria sido raptado novamente, e que poderia ter um implante no nariz. Alfredo vinha tendo constante sangramento nessa região.

O pároco da igreja não quis especulações em torno do caso e mandou apagar as marcas na grama e pediu que o sacristão não tocasse mais no assunto.

Um comentário:

  1. muito interessante esse assunto, mas em minha opniao, esses ets o sequestraram para fazer estudos e mutar a genetica dele, mas pode ser que a mutação seja cerebral porque por exemplo: se ele teve sentir tontura é porque sua visão aumentou, se ele teve ter dor de cabeça,é porque sua memoria aumentou e insonia porque seu metabolismo ficou o dobro do nosso e que então por isso ele não precisa dormir muito, e ele tem esse implante no nariz, para que os ets o monitorarem todos os dias.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem