Publicidade

Ovni fotografado



Localizado há 60 quilômetros a leste da capital mexicana, o vulcão Popocatépetl tornou-se palco da manifestação de intrigantes fenômenos até agora ignorados pelo governo mexicano, e pelos cientistas envolvidos com o monitoramento da atividade do vulcão. Com 5.452 metros e com uma cratera de aproximadamente 900 metros de diâmetro, a atividade do vulcão vem sendo monitorada 24 horas por dia. O CENAPRED (Centro Nacional para a Prevenção de Desastres) mantém permanentemente ligada uma câmera de observação apontada diretamente para o vulcão. Ao longo dos últimos anos esta câmera vêm registrando estranhos OVNI's em suas imagens.

"Estas luzes são naturais e ocorrem por causa das flutuações magnéticas. As placas tectônicas se chocam entre si nas profundezas do vulcão, há centenas ou milhares de quilômetros de distância, e a mesma falha telúrica funciona como um condutor para o magma, canalizando a liberação da energia elétrica". "Outra coisa que acontece ao redor de um vulcão ativo é a emissão de gases que são invisíveis ao olho humano, mas que podem explodir e aparecer nas encostas do vulcão. O certo é que esses OVNIs são ocasionados por uma ação natural. Essas luzes tendem a enganar a maioria das testemunhas, porque não são vistas normalmente", afirmou o geólogo Peter Ness.

O problema é que não são somente luzes que aparecem nas imagens. A foto ao lado foi tirada em 22/02/01. Um Objeto Voador Não Identificado pode ser notado bem acima da cratera do vulcão, detalhe que não passou desapercebido pela câmera de vigilância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem