Publicidade

Travis Walton



Ao anoitecer, sete lenhadores da floresta de Turkey Springs terminam seu trabalho e se aprontam para o retorno às suas respectivas residências. O motorista e dono da caminhonete Mike Rogers leva o grupo de trabalhadores para casa. A caminhonete percorre uma pequena pista de areia que corta a floresta, subitamente Rogers informa que está observando um estranho objeto perto ao carro e freia bruscamente o automóvel. Seus colegas não haviam entendido o porque de tal atitude até avistarem aquele estranho corpo de metal que pairava sobre o automóvel.

Maravilhado com o que observava, Travis Walton, um dos lenhadores, sai da caminhonete e começa a se aproximar do objeto. Alguns trabalhadores suplicam para que Walton volte ao automóvel, mas ele ignora o chamado fascinado pelo que observava. Ele olha para cima com as mãos no bolso quando uma luz salta do objeto e o acerta no tórax.

Amedrontados enquanto olhavam seu amigo caído alguns metros adiante, a caminhonete sai em disparada pela pequena pista de areia; quase no entroncamento com a estrada principal os lenhadores resolvem voltar a cena do acontecimento e tentar ajudar Walton, porém ao chegarem novamente ao local não encontram nada, alguns descem do carro e gritam pelo nome de Walton mas sem sucesso.



Na delegacia mais próxima encontram o xerife Marlin Gillespie, que após escutar o caso decide organizar uma busca com oficiais equipados com lanternas e cães tendo a finalidade de encontrar o sétimo lenhador, mas a operação não tem sucesso.

Novas buscas são realizadas nos dias subseqüentes ao acontecimento, porém todas fracassaram, enquanto investigadores já trabalhavam com a hipótese de um assassinato acobertado pela história fantástica. A polícia já teria um suspeito se não fosse o retorno de Walton, aparentemente confuso e aflito, que telefonou para sua irmã na estação de Exxon perto da pequena cidade de Heber logo após a meia-noite do dia 10 de Novembro. Interrogado, Walton diz apenas lembrar-se do momento da observação do OVNI e quando se voltou a si, já estava no meio da estrada e muito cansado.

Após algumas regressões hipnóticas, Walton afirmou se lembrar de momentos e cenas fantásticas das quais muitos duvidariam, ele diz se lembrar de alguns momentos após o feixe de luz que o desacordou. O lenhador afirmou ter entrado dentro da nave que teria sido conduzida a uma segunda, bem maior do que aquela onde se encontrava, descreveu a presença de estranhos seres em seu interior e observou ainda que ao seu redor podia verificar uma espécie de galpão onde se localizavam mais naves estacionadas. Hoje com equipamentos mais modernos e precisos Cy Gilson um dos mais respeitados profissionais na área do polígrafo deu como positivo o teste de Walton, onde algumas perguntas são enfáticas e obstinadas:

No dia 5 de Novembro de 1975, na área florestal chamada Turkey Springs, você pode observar um objeto grande que pairava no ar?

- Sim

Depois de recuperar a consciência em um quarto pequeno e úmido, você viu alguma criatura de aspecto não humano com grandes olhos escuros?

- Sim

Você fez uma conspiração com seu irmão Duane ou qualquer outra pessoa para organizar uma brincadeira a respeito da história do OVNI?

- Não

Entre 1 e 11 de Novembro de 1975, você usou qualquer droga, legal ou ilegal?

- Não

Entre 5 e 10 de Novembro de 1975, você estava escondido em qualquer lugar no rancho de Gibson?

- Não

O teste indicou uma pontuação de 1925, sendo a pontuação máxima de 2000 pontos. O que lhe dá uma margem de 96 % de veracidade em suas respostas. Pode-se afirmar que Walton e seus companheiros vivenciaram algo de muito estranho naquele dia 5 de novembro de 1975.

Página oficial de Travis Walton: www.traviswalton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem