Publicidade

Tripulação de um avião comercial inglês avista OVNI sobre a Dinamarca



A imprensa inglesa publicou nos dias 27 e 28 de abril de 1999 que a tripulação de um avião da Debonair viu um enorme OVNI sobre o Mar do Norte, à umas 58 milhas da costa da Dinamarca, no dia 3 de fevereiro.

De acordo com a notícia, o avião 96-seat Bae 146, estava sobre Linkoping, Suécia e ia para Humberside, Inglaterra, quando a tripulação percebeu uma luz incandescente abaixo do avião. O piloto depois disse que a cabine ficou iluminada. O Departamento de Aviação Civil inglês disse: "o capitão relatou uma estranha luz abaixo da sua aeronave quando estava à 28.000 pés de altitude. A área abaixo dele foi toda iluminada por 10 segundos por uma luz incandescente, que com certeza não era de outro avião. O controle de tráfico aéreo informou que não haviam outras aeronaves pela área".

O porta-voz da Debonair disse que o diretor da companhia foi informado que uma estranha luz vermelha foi observada por um dos seus aviões. O jornal The Daily Mirror publicou que um longo objeto cinzento cilíndrico, do tamanho de um navio de guerra voou ao lado do avião.

O piloto inglês ficou chocado quando viu o que se pareciam com fileiras de janelas no OVNI antes dele desaparecer a uma incrível velocidade. O avistamento também foi informado ao Departamento de Avião Civil e ao Ministério de Defesa (MoD) pelos radares da RAF e por outros 3 aviões.

O radar em Yorkshire detectou o objeto depois que ele entrou no espaço aéreo inglês. Entretanto, de acordo com o jornal Daily Mail, o DAC inglês e o MoD confirmaram que foram informados sobre os avistamentos mas negaram que qualquer investigação pudesse ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem