Publicidade

Visitantes Indesejáveis



Na madrugada de 22 de agosto de 1955, o chefe de polícia de Hopkinsville, uma cidade do estado de Kentucky, Russell Greenwell recebeu uma queixa descabida de normalidade. Ao todo eram 11 pessoas, que moravam numa fazenda distante 11 km dali; estavam muito nervosos e histéricos, evidenciando que experimentaram uma situação bastante perturbadora.

Ao anoitecer, Billy Ray Taylor, que morava com as outras 10 pessoas naquela fazenda, foi ao poço buscar água quando notou um disco voador descer em uma vala do outro lado da área em que estava. Voltou rapidamente para dentro de casa e contou aos restantes aquilo que vira.

Não ficaram convencidos o suficiente para irem averiguar. O intervalo de uma hora havia passado quando ouviram latidos de um cachorro e o viram se esconder motivado por algo. Taylor e Lucky Sutton foram investigar portando uma espingarda de caça e um rifle 22. Logo viram algo horripilante -- um ser de 1m de altura, cabeça grande, orelhas caídas e pontudas, olhos ardentes, mãos com uma espécie de garras.

O ser, que aparentemente emitia luz, ou era vestido de algo metálico, levantou as mãos e caminhava em direção aos dois homens quando foi interrompido por seus disparos. A criatura desviou com um salto e uma rápida corrida, ocultando-se nas sombras ao lado da casa. Um momento depois ela (ou uma outra) surgiu em uma janela da casa, sendo atingida por um tiro efetuado pelo irmão de Lucky, J. C. Sutton.

Os habitantes daquela fazenda a todo instante avistavam e atiravam contra as enigmáticas criaturas, que saltavam e rolavam, esquivando-se dos tiros, e quando eram atingidas em árvores ou telhados, ao invés de caírem, flutuavam para o chão.

Um dos moradores disse que foi agarrado pelos cabelos, mas o comentário dominante era que o seres não chegaram a demonstrar hostilidade; não se sabe ao certo a quantidade mas eram no mínimo dois.

Às 11h da noite, todos apertaram-se dentro do carro com o objetivo de fugir para Hopkinsville. Enquanto o carro os transportava, um policial viu "meteoros" sobrevoando a zona da fazenda "fazendo um barulho de artilharia".

Vários membros da polícia foram a fazenda inspecionar, e segundo eles nada viram de conclusivo. Voltaram à delegacia e convenceram o grupo a voltar para a fazenda. De volta, reavistaram os seres várias vezes ainda. As aparições só cessaram às 4h45 da madrugada.

A investigação da polícia, naquela noite, nada gerou de conclusivo, embora o delegado e outros investigadores terem notado vários indícios de tiroteio. Declararam posteriormente à ufóloga Isabel Davis: "Naquela noite, em toda a área e adjacências, a casa, os campos, pairava uma sensação estranha. Uma certa aflição, em parte, mas não absoluta. Todos a sentiam" Viram ainda um estranho segmento luminoso, dando margem à cerca e uma luz num arvoredo cuja fonte não pode ser determinada. Não foi encontrada por quem investigasse a história indícios de farsa. As testemunhas estavam realmente perturbadas quando chegaram à delegacia, a pulsação de Taylor estava com o dobro do normal. Até mesmo o Blue Book, projeto criado pela Força Aérea para investigação de OVNIs não soube que explicação dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem