Publicidade

Foto no Cemitério


Para ver a foto em tamanho real Clique Aqui!


Num domingo resolvemos fazer uma passeio pela zona rural de Guidoval MG, lugar muito bonito e com boas histórias de fantasmas, essa foto foi tirada num cemitério particular de uma fazenda bem antiga, meus amigos e eu sempre fomos muito avacalhados, e resolvemos bater essa foto, eu tirei já pensando que podia fotografar um fantasma, pois eh foi o qui deu, ou pelo menos achamos neh, repare no fundo lá no muro o qui parece ser uma pessoa olhando, ficamos emprecionados.

Esta foto foi enviada pelo nosso leitor Fabyano Fhlores.

A nossa equipe agradece sua contribuição.
Se você também quiser ter seu relato publicado aqui, envie pra gente: misteriosnaweb@bol.com.br

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nuss muito loka a foto!!!
    ...mas tem qui reparar bem pra ver neh?!
    Gostei, ta vendo o qui dá encomodar os mortos...rsrsr!

    ResponderExcluir
  3. Sinistrooooooooooooo!!!

    Tb tirar foto em cemitério num ia dar outra coisa.
    Furada vei...

    ResponderExcluir
  4. Pow maluco os cara abusaram tb, deitar nas tumbas, sacanagem ne!

    Galera Guidoval fica perto de que cidade conhecida em minas?!

    Flw!

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar em Guidoval, mas que a foto é sinistra isso é, tb isso é falta de respeito com os mortos, não se deve mecher com quem tá queto.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que vocês enxergaram ai, pois eu não vi absolutamente nada.
    O que poderia, de longe parecer alguém, são galhos de uma planta alta e atrás tem o tronco do coqueiro.. Com a foto maximizada, foi apenas isso que vi..

    ResponderExcluir
  7. Eu vi alguma coisa lá sim, maioria das fotos os espíritos não tem intenção de aparecer, por isso ele se camufla diante da paisagem, mas com certeza tem alguém ali atrás daquele muro observando a baderna no cemitério.
    Eu viajo nessas fotos, fico imaginando quem história tem aquele espírito o que ha por trás dessa vida...

    ResponderExcluir
  8. Rick Alexandre, a foto é meio dificil de ver mesmo, eu demorei um tempo para ver, mas tem um angulo que fica melhor se você olhar, se você ficar em pé do lado esquerdo do monitor e olhar na diagonal para dentro do circulo da pra ver perfeitamente, não fica muito perto do monitor.

    Galera eu fiz um forum para discutir sobre essa foto e outras coisas que vocês podem encontrar aqui no meu blog http://misteriosnaweb.forum0.biz/
    Postem lá

    Abraços a todos e muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Ai gente essa foto é realmente assustadora, e se ficar reparando muito a gente vê mais coisas, no pé de manga do lado do cemitério por exemplo parece que tem outro espirito, nuss me arrepiei todinha, se eu fosse esses garotos da foto ficaria desesperada.

    ResponderExcluir
  10. Muito assustador msm, nem sei o que faria se fosse comigo.
    Deu medo de ver isso credu, esses garotos tem que rezar muito pra Deus.

    ResponderExcluir
  11. ô legal eu nao vi muito bem,tambem nao mim deu medo .mais que meu noivo se interessou sei q a foto foi realmente assutadora para xamar a atençao dele mo legal nunca mais vc vao para o cemiterio ne!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem