Publicidade

Vídeo Proibido Nos Extras do Filme "O Chamado"

Aconteceu comigo. Quem assistiu o filme "O chamado", sabe que na história existia um vídeo proibido que quem assistisse morreria em 7 dias. Após assistir o vídeo, a pessoa recebia uma ligação que dizia "seven days" (sete dias). Eu assisti esse filme várias vezes porque gosto de filmes de terror. Uma vez eu aluguei o DVD. Estávamos eu e meu namorado em casa, de noite, bem tarde, quase 1 da manhã. A gente ja tinha assistido o filme, e resolvemos assistir os extras. No extra tem um tópico que está escrito "não assista esse vídeo". É claro que lendo isso, assistimos. Era um video mal feito, sem som como o que mostrava na história do filme. Assistimos sem nenhum temor, afinal é só uma história. Quando acabou, o telefone tocou. Quase tive um infarto, quem me ligaria a 1 da manhã??! Não atendi, e a pessoa desistiu. Quando fui olhar na bina quem era, o numero estava indicado como 1-111111111. Isso acontece quando liga alguém da área 1 (norte da américa). Ninguém de lá poderia ter me ligado. Sei que não tem nada a ver, não morri em 7 dias, mas nunca tomei um susto tão grande na minha vida.

18 comentários:

  1. O número que apareceu no bina é utilizado pelas empresas de telefonia como código para os assinantes que solicitam que seus telefones não sejam identificados no bina

    ResponderExcluir
  2. eu ja assisti varias veses mais morri de medo estava sosinha e........... dexa pra la hoje assistam o filme O CHAMADO de noite.........e......,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. poh eu assisti o filme de noite um parente meu morreu depois de 7 dias poh me deu um medao rsrsrsrr

    ResponderExcluir
  4. eu moro de medo dessa coisa mais eu adoro ver ilmes de terror mais so gosto de ver de dia e gostaria de ver o chamado mais nao acredito que o extra do filme e amaldiçuado eu acredito que fantasmas existem mais graças a deus eu nunca vi um.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o filme e fiquei aguardando por 7 dias... não senti nada! Minha morte foi bom natural!

    ResponderExcluir
  6. HEII PESOAL EU ASSISTI O FILME EEE...
    NÃO TO SINTINDO NADA,PELO CONTRARIO TO OTIMO...............................

    EU ATÉ FLAEI COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. EU TO ASSISTINDO AGORA EEE.......

    NÃO NÃÃÃÃÃO
    AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH........................................................................ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . X~P

    ResponderExcluir
  8. puta merda esse porra nao faz medo a nimguem quero um filme de verdade e nao uma brincadeirinha de mal gosto ...nao tive um tico de medo

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre, esse filme é muito diabólico, horroroso. é de arrepiar, a gente vê a cara do demonio naquela menina. vote.

    ResponderExcluir
  10. eu assisti o filme e vi os extras e aconteceu do mesmo jeito que vc descreveu no texto mas eu atendi o tel e.....sete dias depois........morri!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu assisti o filme a 2 anos, e até hoje tenho medo de TV KKKK

    vou contar uma historia p vcs: um dia eu cheguei em casa, e no identificador de chamadas, tinha um número perdido: 6666666666
    quem viu a luzinha piscando foi minha mãe. ela n quis ligar pra ver qem era. nem eu ia querer :X

    ResponderExcluir
  12. Nossa Muito estranho, To com o filme Aqui na minha casa. e tipo fiquei com um pouco de curiosidade e medo por ver akele video nos extras! Mas agora vi mais ,acontece o telefone toca e eparece na pina 1-11111... fiquei aterrorisada, mais deu 7 dias nem aconteceu nada! gostei!

    ResponderExcluir
  13. estou com o filme ak na minha casa e assistir mais, nos extras dizia que tinha uma coisa que podia ver com muita curisidade e medo, consegui ver com minha colega muito estranho mais nada aconteceu Não tocou tefefone nem nada só fiquei com muito medo!!!! kkkkk'

    ResponderExcluir
  14. alguem aii ja assistiu e depois em casa tocou o telefone e atendeu????

    ResponderExcluir
  15. eu vi o filme semana passada e fiquei horrorizado vi todo o filme ai no finalzinho eu levei o maior susto o telefone comeceicou a tocar ainda bem que nao atendi sorte que desligou a ligacao caiu uga nunca mais vejo este filme na minha vida

    ResponderExcluir
  16. Vixiiiiiiiiiii quando assisti o chamado aconteceu algo meio doido tambm o telefone tocou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai ......
    kkkkkkkkkk era minha irmã kkkkk mais o susto valew .ela ligou pra dizer que não iria pra casa assistir o filme

    ResponderExcluir
  17. eu assisti vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem