Publicidade

Experiências

Tenho algumas experiências para contar, tudo que ocorreu comigo foram pequenos fatos quando eu era mais jovem e estava naquela fase de revolta.

Na casa em que eu moro, morava a minha falecida avó, durmo no mesmo quarto que ela, mais isso nunca me amedontrou.

Uma vez nas vésperas de prestar o vestibular, estava eu em meu quarto estudando um pouco, não me lembro o que a minha mãe falou, mais eu comecei a discutir com ela. Quando ela saiu do quarto comecei a resmungar ( coisas que não valem a pena citar), guardei meu material de estudo na prateleira e fui me deitar pra dormir.

Tenho mania de bater a cama antes de deitar, bati ela todinha apaguei a luz e deitei, na hora em que jogo o lençol pra cima pra me cobrir levo um tapa na cara, gelei, fiquei imóvel ao mesmo tempo em que meu material que estava na prateleira cai em cima da cadeira de estudo todo certinho, não caiu nada no chão, foi como se alguém o tivesse colocado lá.

Fiquei um tempão deitada de olhos abertos com aquela sensação de tapa no rosto sem conseguir me mover, até que criei coragem e acendi a luz e fiquei quase um ano dormindo com a luz acesa.

Outro fato que me aconteceu foi quando estava com a minha cachorra no quarto, vendo Tv, com a luz apagada.

Dê uma hora para outra a minha cachorra começa a latir em direção a parede, deseperadamente, mostrando os dentes e rosnando muito, liguei a luz para ver se não era nenhum bicho ( barata, sei lá), mais não tinha nada lá.

Outra coisa que me aconteceu foi a pouco tempo, logo depois que a minha filha nasceu, a gente dormia em uma bicama eu em cima e ela embaixo, nesse dia estava deitada na cama dela, naquele estado em que a gente está meio dormindo meio acordada e, de uma hora pra outra, sinto como se um rapaz se aproximasse de mim e me desse um beijo, meu rosto ficou dormente na hora, mais foi uma sensação de carinho, fiquei meio atordoada, não conseguia abrir os olhos, mas quando o fiz, estava só no quarto ( minha filha tava na casa do pai).

E também aconteceu uma coisa parecida com a minha filha. Ela estava brincando na sala, ela devia ter uns 3 anos ( hoje ela tem 8), quando ela deu um grito e saiu correndo pro quarto da minha mãe, ela disse que tinha ouvido alguém chamar o nome dela. Nesse dia fiquei preocupada, mexa comigo mais não mexa com a minha filha, rezei muito pro anjo da guarda dela e para os espíritos de luz que são meus protetores e guias (sou Kardecista), nunca mais ocorreu nada parecido com ela.

Tenho vários desses casos pra contar, sou meio sensitiva, me arrepio com frequência, sinto quando alguém se aproxima de mim (espírito) e nunca tiro meu São Jorge do pescoço. Ele me proteje contra as pessoas que querem meu mal desse e do outro mundo.

Um comentário:

  1. Sou muito sensitiva também .
    Após a morte da minha falecida avó , que deus a tenha , eu estava em casa , tinha uns 6 anos , estava no quarto da minha mãe , eu senti um arrepio muito estranho , minha avó estava do meu lado , não podia vê-la , mais senti sua presença .
    Fiquei apavorada é claro , mais ao mesmo tempo me senti bem pela sua presença , já que eramos tão apegadas .
    A partir desse dia com minha avó , estou muito sensitiva , hoje tenho 14 anos ( irei fazer 15 em julho ) e ainda sinto várias presenças ,ás vezes chego a ver vultos e começa a escorrer lágrimas de meus olhos , não por tristeza , mais sim por medo de algo me acontecer . O estranho é que não é só a presença da minha avó , eu sinto a presença do meu tio que faleceu de Câncer há algum tempo ; entrei na casa da minha tia tive uma sensação muito estranha, como se ele ainda estivesse lá como se não tivesse conformado com sua morte . Rezei muito para que ele encontrasse seu caminho na luz , outro caso é um homem que não conheço e não lhe descrever , ele fica na porta do meu quarto , porém eu não sinto nada , ele só fica lá parado , como se estivesse tomando conta de mim , sinto um pouco de medo por não ter " sensações " sobre o que ele pode ser , porém rezo muito , e não tiro meu escapulário do pescoço . Minha mãe também é muito sensitiva , ela diz que isso é normal , mais ainda tenho medo do que pode vim ao meu caminho.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem