Publicidade

Apartamento mal-assombrado

Me chamo Alexanrde e tenho 25 anos, moro num apartamento com minha mãe e meu irmão de 18 anos. No meu Trabalho ás vezes preciso ficar até mais tarde... fazendo hora extra... em um desses dias eu cheguei em casa por volta das 02:00 da manhã. Cheguei fui direto tomar um banho e logos após jantar. Depois do jantar escovei os dentes, fui fazer xixi e depois fui me deitar.. minutos após a luz do banheiro acendeu... eu pensei logo pensei "minha mãe vai reclamar comigo... eu não dei descarga" para minha surpresa o tempo foi passando e a luz não se apagava ai eu me levantei para ver... e não tinha ninguém no banheiro, desiguei aluz e volti a dormir achando tudo aquilo muito estranho. Pela manhã quando acordei comentei o fato com minha mãe e meu irmão e o mesmo já tinha acontecido uma vez com meu irmão. Se isso não bastasse acordo várias vezes no meio da noite desesperado com se alguém estivesse me sufocando...

2 comentários:

  1. acho que e verdade o q esse moço est´s falndo,p/ min isso pode acontecer com pessoas que podem ter ou baixa energia esperita ou está sendo perseguido...naum pense que e por espiritos!!!noooo...espiritos p/ min naum existem. O MELHOR A FZER E ESSA PESSOA BUSCAR AJUDA EM DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Viu cara, ja xamo algum eletrecista?
    As vezes pode ser problema no interruptor, fiação e talz...

    Em questão de acorda no meio da noite parecendo ser sufocado, vai num médico, pode ser apnéia do sono!

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem