Publicidade

Homem de branco...

O que vou contar pra vocês aconteceu há mais ou menos 5 anos, eu devia ter uns 12 anos(hoje tenho 17). Antigamente, aqui em BH, a gente podia ficar na rua até tarde sem problema algum, era raro acontecer alguma coisa. Então, eu e minha amiga Lu estávamos na rua, conversando quase no portão da minha casa (devia ser umas 9 horas da noite)e os meus vizinhos estavam umas 5 casas abaixo jogando alguma coisa(acho q era truco,sei lá).Como tava fazendo muito calor, nós 2 resolvemos comprar geladinho. Atravessamos a rua, compramos e voltamos pra onde estavamos. Passados alguns segundos, os meus vizinhos subiram com uma cara de desconfiados e perguntaram: -Quem era esse cara que tava conversando com vocês? Nós não entendemos nada. Aí perguntamos: -Que cara? Não tinha ninguém com a gente! Eles se olharam, um mais assustado que o outro e disseram pra mim: - Tinha sim! Tinha um cara todo de branco, atrás de vocês. Ele chegou encostou na parede, ficou olhando pra vocês duas,abaixou falou alguma coisa e levantou de novo. Quando vocês atravessaram a rua, ele foi junto parou do seu lado e de repente sumiu! Tenho certeza que não era brincadeira porque 5 anos se passaram e eles sustentam essa história até hoje. E outra coisa me faz acreditar que era verdade... Depois do que os meninos tinham falado, todo mundo foi pra casa com medo. E quando eu fui dormir, alguém fez carinho na minha cabeça e quando olhei não tinha ninguém no quarto.tenho medo que isso se repita até hoje!!!!

Um comentário:

  1. bem ja ouvi falar em apariçoes assim.soh que a pessoa era doente e viu uma enfermeira loira mechendo no soro.ela saiu, logo depois apareceu realmente uma enfermeira(falo realmente apareceu uma enfermeira,pq a "loira" era um "espirito")e a enfermeira falou que naum existia nenhuma enfermeira 'loira".(obs:logo apos alguns dias , me parece que ele faleceu.) eu acho o seguinte esse homem de branco apareceu apenas uma vez.sera que as pessoas que viram ess tal homem, estavam em perfeita consiencia??ou será que esse homem de branco poderia ser outra coisa???

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem