Publicidade

Minha irmã era perseguida por um espírito

Minha irmã caçula vivia relatando estar sendo perseguida por um espírito semelhante aos "Dementadores" de Harry Potter, porém sua face era como a de uma caveira.



Quando estávamos almoçando na casa da minha avó (que mora no mesmo terreno), ela estava tomando banho em casa e saiu correndo pálida, assustada, dizendo que viu a cadeira se mexendo sozinha em sua frente. A princípio não acreditei muito, mas os relatos de tal assombração se tornavam mais e mais freqüentes.



Outra vez, nós estávamos "acampando" dentro de casa (credo), e eu disse que se ela visse tal espírito novamente, ela teria que me avizar. Nem demorou muito e no meio da noite ela me acordou dizendo: "Ele está aqui!" Gelei na hora e falei pra ela dormir, e nem atrevi a olhar pra fora da barraca. Ela relatou também que ele "gritava" (que bom que eu não ouvia '-').



Quando ela estava dormindo na casa da nossa avó ela acordou e viu o espírito do nosso falecido avô passando pela janela.



Minha irmã não tinha razões nenhuma para mentir na época, pois ela tinha 10 anos, e agora vai fazer 12 este ano.

3 comentários:

  1. naum e querendo desrespeitar o falecido avÔ das meninas, mas por que logo o espirito do avÔ faria algum assim?eu naum acredito em espiritos(ja vi espiritos,vultos,imagens nitidas) mas naum me deram razão alguma para acreditar que são realmente espiritos...e se algum me aparecer eu o repreendo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    Me responda uma coisa?

    Sua irmã tinha ligação alguma com o seu avô?
    Ela ja teve alguns problemas, qndo pequena?

    Isso pode ser causado por traumas, e algumas coisas.

    Pense a respeito, analise os fatos.

    Abraço

    PS.: Num é pq a criança é nova, q não mente, (não estou acusando ninguem), mas as vezes as crianças fazem isso para chamar a atenção.
    Ela tem algum irmão/irmã q ela sente ciumes? Isso as vezes é coisa da cabecinha dela.

    ResponderExcluir
  3. Cara

    crianças novas são muito puras.
    vendo as vezes coisas demais...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem