Publicidade

Pacto

Em mais uma noite de 2008, eu fui dormir tranquilamente. Sem perceber eu ja me encontrava em um campo semelhante ao de futebol e cercado por árvores e gritei umas três vezes em alta voz:

Lúcifer, Lúcifer, Lúcifer. E quando menos esperava, apareceu um homem que tinha em suas mãos um pergaminho de luxo e ele me mostrou o pergaminho e queria que eu assinasse o mesmo.Tentei ler o que estava escrito mas não consegui, só consegui gravar uma foto de um homem que lá estava. Nela o homem estava vestido com roupa de gala, parecendo um empresário riquíssimo. O rapaz que trazia o pergaminho pegou o meu dedo e furou... daí então corri.....



Bem... o que posso dizer? Digam-me vocês. Até mais...

Um comentário:

  1. Kra! super mentirosa!
    isso foi uma imitaçao de o motoqueiro fantasma?
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem