Publicidade

A Aparição

Isso que irei relatar aconteceu já faz 13 anos.

Eu moro nos fundos e minha cunhada na casa da frente. O meu sobrinho tinha um amigo que tinha uma mobiliete, e eles sempre estavam juntos andando de mobilete. Uma tarde, eu ouvi o barulho da mobilete parando em frente de casa, e o amigo do meu sobrinho chamando por ele. Como ninguém na casa da minha cunhada aparecia pra atender o rapaz, eu fui até a frente de casa, vi o rapaz na mobilete e disse a ele:

- Meu sobrinho não está, ele saiu...

O rapaz agradeceu e eu entrei, e não me lembro de ouvir ele ligar a mobilete e ir embora. Quando foi mais tarde, disse pro meu sobrinho que o amigo dele tinha vindo procurar ele, qual foi meu espanto quando meu sobrinho me disse assim:

- Tia, impossível a senhora ter visto ele...

E eu disse:

- Por que?

E meu sobrinho me falou:

- Acabei de vim da casa dele, porque ele ia me emprestar a mobilete, e fiquei sabendo que ele foi morto de madrugada, encontraram o corpo dele jogado na beira de um rio.

Eu fiquei assustada, porque tenho certeza do que vi, eu atendi o amigo do meu sobrinho e mal sabia eu que ele já estava morto àquela hora. Lembro perfeitamente, como se fosse hoje, o rapaz só de bermuda vermelha e sem camisa, pois era verão na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem