Publicidade

A casa amaldiçoada

Oi pessoal, estou de volta para mais um relato, só que dessa vez não é uma experiência minha, e sim de uma estimada amiga. Bem, vamos ao relato.

Contou-me ela que devido à separação dos seus pais, ela, a mãe e o irmão foram morar de favor em uma casa emprestada num bairro afastado da periferia. Nesta casa, a pessoa que a cedeu disse que o restante dos cômodos poderiam ser usados, menos um dos quartos porque havia uns pertences de uma outra moradora que havia morrido e não deixava parentes.

Pois bem, algumas semanas se passaram até que fatos curiosos começaram a acontecer.

A mãe dela uma noite sentiu-se mal e foi ao banheiro, acendeu a luz que piscou várias vezes como se fosse um problema na instalação, nessas idas e vindas de claridade ela pode ver nitidamente uma mulher pendurada pelo pescoço num dos caibros do banheiro. Aterrada ela correu ao encontro dos filhos no quarto. Ao amanhecer, ela chamou o amigo que havia emprestado a casa e relatou o acontecido, ele disse que essas coisas não existem e pediu que ela se acalmasse.

Alguns dias se seguiram... O irmão dela chegou da escola e foi tomar um banho e para surpresa ao abrir a porta do banheiro lá estava preso ao caibro um cinto de couro. A criança saiu pela vizinhança aos berros, vieram todos ver e não encontraram nada. A mãe dela então começou a procurar um lugar para alugar mesmo sem ter condições. Depois de andar muito chegaram cansados sem sucesso, resolveram fazer um lanche, indo a minha amiga comprar um guaraná desses de casco de vidro. Retornando do bar, ao entrar na cozinha a minha amiga foi arremessada com violência caindo por cima da garrafa cortando-se profundamente tendo que levar oitenta pontos no braço esquerdo, ficando assim internada.

Sua mãe voltando em casa para pegar umas roupas para a filha também foi atacada, dessa vez foi o espelho que se deslocou da parede e espatifando-se lançou cacos a cortando também, superficialmente. Dessa feita ela só voltou à casa para retirar seus poucos pertences com a ajuda do pároco da comunidade e com a ajuda de muita novena. Ficando assim esclarecido pelos moradores mais antigos, que ali morara uma mulher muito ciumenta que havia se enforcado com uma correia no banheiro depois de uma briga com o marido, deixando também que os filhos assistissem ao seu suicídio. Isso aconteceu no bairro beira-mar no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro no ano de 1992.

Um comentário:

  1. eu achei muito interesante pois isso aconteceu no ano que eu nasci...essas coisas não acontecem apenas com você,pois ja eu quase sempre me vejo morto.......

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem