Publicidade

Nesse silêncio chegamos a pensar que há algo...

Eu não sei se pode ser coisa da minha mente, ou eu não estou enganada...
Bem, minha avó faleceu quando eu tinha 4 anos de idade, já estava com o câncer em um nível bem avançado (ela teve câncer de intestino). Lembro que minha casa era uma agitação, pois meu pai chegava bêbado, xingava minha mãe e minha avó, e brigava com meus irmãos (2 são filhos só por parte de mãe)... Enfim, era horrível. Minha mãe diz que a polícia sempre estava aqui, por ter muitos problemas.
Então nessa época que minha mãe mais precisava do meu pai, por minha avó estar doente e eu pequena (4 anos), ele a traiu com uma mulher mais jovem, e nos abandonou...
Enfim, minha casa não tinha silêncio, até que minha avó faleceu, meus irmãos se casaram, só restou eu e minha mãe...
Então às vezes, sinto que não estamos sozinhas, não sei se é porque minha casa causa uns arrepios... Pois já houve tantas brigas e discussões... A maioria dos cantos, o sofá principalmente, o quarto, eram lugares onde minha vó sempre estava... Eu tenho medo, confesso, de andar devagar dentro de casa, assim, sem olhar pra trás, porque sempre tenho a sensação de ter alguém atrás... Às vezes dou uma "corridinha" de noite, porque realmente é muito silêncio aqui, tenho medo de "escutar aquilo que não deve ser escutado..."
Eu tenho por mim que ninguém suportaria viver aqui, é um tédio péssimo, além do silêncio... Fora as coisas que acontecem a noite... Barulhos, sombras negras... Por exemplo, no meu quarto, se tudo estiver apagado, e você olhar pro teto, você pode ver alguma coisa... e eu vejo sempre...
Será que há alguma coisa na minha casa?
Dizem, que onde houve muito sofrimento, brigas, "clima pesado", "coisas" podem acontecer...
Ah, só sei que não dá pra andar na minha casa sem olhar pra trás, há tantos corredores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem