Publicidade

Visitas Noturnas

Certa noite estávamos vendo TV (eu e minha esposa) e ouvimos um barulho muito forte no telhado de casa, como se algo muito pesado, provavelmente uma pessoa estivesse andando em cima de casa. Minha esposa ficou muito assustada e resolvi ir para fora para ver, ela não queria que eu fosse, mas após uns dois minutos considerando saí e imediatamente o barulho cessou. Lá fora não encontrei nada, parecia tudo normal.
Assunto encerrado e esquecido. Uma semana depois estava dormindo e acordei com um grito da minha esposa, acordei de sobressalto, acendi a luz e perguntei o que havia acontecido. Ela me disse que estava dormindo e sentiu como se houvesse algo pesado sobre ela, acordou e viu na porta do quarto alguém com uma roupa parecida com um hábito de monge, com o capuz na cabeça e trazia algo na mão, que ela não conseguiu identificar, aquele ser quando viu que ela acordou veio rapidamente na direção da cama, momento em que ela gritou e ele desapareceu.
Essa aparição repetiu-se mais duas vezes e eu me propus a trocar de lugar com ela na cama e ficar do lado da porta.
A partir daí comecei a acordar no meio da noite com uma sensação de sufocamento, desesperado para respirar, sem ar, mas não via o tal ser.
Uma noite, após acordar da mesma forma, virei para o lado e de repente pensei: "- Isso não é normal, tem alguma coisa estranha aqui". Fechei os olhos, orei e fiz um mantra que aprendi há muito tempo para espantar entidades negativas. Quando comecei a recitar o mantra pela terceira vez (ele deve ser recitado 3 vezes) ouvi um grito de terror vindo da porta do quarto, como se alguém tivesse sido golpeado. Abri os olhos e não vi nada, mas daí em diante parei de acordar com sufocamentos e minha esposa parou de ver o vulto, o ser, e temos dormido tranquilamente.
Depois disso fiquei conjecturando se o barulho no telhado tinha a ver com o ser que começou a aparecer e provavelmente apesar de não vê-lo ele deveria ser o responsável pelo meu sufocamento e naquela noite quando o contra ataquei, graças a ajuda de Deus, consegui expulsá-lo da casa.
Paz à todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem