Publicidade

Um triângulo, uma noite diferente!

Irei relatar mais dois casos interessantes que ocorreram no começo de dezembro de 2009 em Goiânia. Na época eu e meus dois filhos ficávamos sozinhos lá, pois meu marido trabalhava e ainda trabalha em Brasília.
Eu sou extremamente medrosa, apesar dos meus 43 anos. Bom, eu estava lendo um livro deitada no banco bem em frente ao lago que fica em frente à minha casa, a tarde estava bonita e o céu muito limpo, olhei para o céu e disse mentalmente assim: "Estou com saudades de vocês meus amigos", me referindo às luzinhas que sempre acompanhei no céu à noite, pois tinha dias que não avistava elas. Continuei a ler meu livro e acabei me envolvendo tanto com a leitura que quando dei por mim já era umas 17 horas. As pessoas que faziam caminhada ao redor do lago já estavam se juntando. Fui pra casa...
O meu filho caçula estava na sala do computador com seus colegas Igor e Ronaldo, peguei o telefone pra ligar pro meu filho mais velho que tinha ido mais cedo pra faculdade e até aquela hora não tinha chegado, como ele era presidente do centro acadêmico estava resolvendo algumas coisas lá e logo estaria em casa. Já eram umas 19 horas quando chamei os garotos pra irmos ver estrelas, meu filhote não queria ir, mas os amigos dele o convenceram a ir. Daí fomos pro lago... a noite estava linda, mas não tínhamos visto nenhuma luzinha no céu.
Olhei no relógio, era umas 20 horas e 14 minutos, eu já estava na cabeceira da ponte esperando os garotos que estavam no meio da ponte, quando olho pro céu no sentido norte e vejo um triângulo! Aviso os garotos para olharem, desta vez ficamos fascinados naquilo que estávamos vendo ali, não muito alto, passando sobre nós. Aquelas luzes em forma de triângulo não faziam nenhum som, nem tinha brilho muito forte e voava lentamente de norte para o sul. Olho para os garotos que olhavam aquilo fascinados e foi me dando um pavor que pedi para que eles corressem. Eles não queriam me ouvir, então eu berrei e eles me acompanharam.
Saímos dali e chegamos em casa, eu e eles ficamos em silêncio por alguns instantes, então o meu filho mais velho aparece no portão, dizendo que tinha acabado de chegar do lago, pois havia ido atrás de mim, só que tinha acontecido uma coisa muito estranha, foi ele e um amigo dele e não me encontraram, na volta pra casa ele se deparou com um cão enorme vindo em sua direção, dizendo ele que parou e o amigo dele também aí ele começou a orar uma Ave Maria e fechou os olhos, e viu quando aquilo desviou e entrou entre as bananeiras. Meu filho mais velho tem 20 anos, universitário e é super calmo, naquele momento ele me confidenciou que ficou com muito medo. Liguei para o meu marido e contei o que tinha acontecido, ele me pediu para que eu não fosse e nem deixasse os meninos irem pro lago devido aos fatos que contei.
Naquela mesma noite foi uma madrugada estranha... O meu quarto é enorme e tem uma janela que dá para a frente da mata, como estava com medo chamei os meninos para dormirem comigo, inclusive o Igor, amigo do meu caçula. Com muito esforço eles dormiram no meu quarto. Dormiu eu e o meu filho mais velho na minha cama, o meu caçula dormiu num colchão ao lado da minha cama e o Igor dormiu num canto do quarto em outro colchão. Tem uma TV no quarto que fica ligada a noite inteira, aos pés da cama tem um criado onde ficam os celulares, e o celular do caçula começou a fazer aquele "bip" enjoado de quando a bateria está pra descarregar, e assim, todos ficaram com preguiça de desligar o celular, inclusive eu.
Acabamos dormindo, e quando já era de madrugada o bendito celular "bipa" pedindo carga, aí eu já com raiva daquilo levanto-me pra pegar o celular que estava no criado aos meus pés e antes de chegar perto do celular olho pro lado e vejo três seres de mais ou menos uns 1,90m, a pele era cinza, magros demais, tipo pele e osso, com movimentos lentos... a janela estava aberta, um estava tocando o pé do meu filho caçula, outro estava tocando no ombro do meu filho mais velho e o outro estava tocando no Igor. Nesse instante me deu taquicardia, falta de ar e me joguei pra trás e fechei os olhos... Em segundos meu filho mais velho acorda desesperado dizendo pra mim que uma aranha havia picado ele no ombro, o Igor acendeu a lâmpada e nós quatro fomos procurar a aranha debaixo da cama e em todo o quarto, mas não achamos essa aranha, somente a picada que estava bem vermelha no braço do meu filho. Passei álcool no local da picada e assim eles voltaram a dormir. Já que o dia logo chegaria, não comentei com eles o que tinha acontecido antes, pois eram 4 horas da manhã. Não consegui dormir e assim que o dia amanheceu liguei pro meu marido, aí ele me disse que quem procura acha.
Então resolvemos nos mudar pra cá, mas todos os finais de semana estamos em Goiânia... Não gosto de comentar essa história com ninguém, mas resolvi relatar aqui, de repente isso tenha acontecido com alguém e serve também de alerta para que não pense alto demais. Lá onde fica a minha casa é um pedacinho do paraíso, um lugar lindo!
Não sei o que aconteceu naquela madrugada! Se foi pesadelo coletivo, se foi eu quem procurou, se foi coincidência com os meus pensamentos, sei lá... Sei de uma coisa: o amigo do meu filho, Igor, não dorme lá em casa nem que lhe ofereça dinheiro!

Hello Kitty uma boneca Macabra!

Você realmente gosta dela?
Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de
boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a
cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez
um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e
como promessa, criaria uma marca que afetaria todo o mundo ( no caso a Hello
Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia
prometido: criou a Hello Kitty.
A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa
e quer dizer Demônio.
***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***
Vcs pode perceber que a Hello Kitty naum tem boca, devido ao caso da garotinha ter
o cancêr de boca.
A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra
todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos "bonitinhos" para agradar
a todos.

Fonte: http://http://rajornal.blogspot.com/

O Apartamento do Medo - Jardim Analia Franco

ENVIADO POR CRISTOPHER

Ontem recebi um e-mail de uma amiga virtual muito assustada, o nome dela é Aline. Até aquele momento eu tinha contato com ela só pelo msn. Aline, como eu, também tem curiosidade sobre casos sobrenaturais. Ela mora em São Paulo, bairro Jardim Analia Franco. Faz exatamente 2 meses que ela se mudou do seu apartamento no 10° andar para a cobertura do prédio onde ela mora. Os antigos donos da cobertura saíram do país para morar na Europa. Ontem às 7 horas da noite recebi o e-mail (vou colocar o e-mail embaixo):
"Olá Cristopher, tudo bem?! Aqui é a Aline. Algo muito estranho está acontecendo no meu quarto... Faz dois meses que me mudei para este apartamento. De madrugada ouço barulhos estranhos. Eu estou com muito medo. Não seii se estou ficando louca ou se é apenas coisa da minha cabeça.
Ontem falei com a minha mãe... Ela falou que iria chamar um pastor para fazer uma oração, mas até agora ele não veio.
Gostaria de saber se você pode me ajudar? Esse é o meu número de celular para a gente entrar em contato: ####-####
Obrigada, Bej....."
Ontem às 7:30 liguei para Aline e marcamos para nos encontrarmos no Shopping Analia Franco. Cheguei lá 8:30 e ela já estava me esperando. Ela, muito nervosa, falou que não ia mais voltar para o apartamento. Perguntei aonde ela ia ficar e ela respondeu que ia voltar para casa da mãe dela e ia tentar vender aquele apartamento o mais rápido possível. Eu tentei acalmá-la e perguntei se eu podia dar uma olhada no quarto. Ela falou que podia, mas ela não ia mais entrar lá.
Chegando no apartamento percebi que não tinha nada de anormal. Ela, do lado de fora do apartamento, me perguntou se eu podia passar a noite lá. Achei até estranho, mas como ela estava muito nervosa eu aceitei. Perguntei para ela se ela confiava em mim, ela respondeu: "É lógico que sim!"... e me deu as chaves do apartamento, e falou que iria só voltar de manhã. Olhei para o relógio e já era 10:30. A Aline pegou seu carro e foi para a casa da mãe dela.
No primeiro momento pensei: "Essa garota é muito louca para dar a chave do apartamento dela. Se eu fosse uma pessoa de má fé faria a limpa no apartamento...rsrsrs". Fechei a porta do apartamento e fiquei na sala até 11:30. Me levantei e desliguei todas as luzes do apartamento, só deixei o abajur do quarto dela ligado. Passaram-se 2 horas e nada de estranho aconteceu. Então resolvi ir para a cozinha. Liguei novamente todas as luzes e fui fazer um café. Olhei novamente para o relógio, era 2:35 da madrugada e ainda nada de estranho ou sobrenatural tinha acontecido. Voltei para a sala e liguei a televisão para assistir um filme na Globo, não me recordo o nome do filme, mas era bem legal. Acabei pegando no sono... 1 hora depois eu acordei, olhei para a televisão e ela misteriosamente estava desligada, até me arrepiei! O telefone começou a tocar... fui atender e estava mudo. Coloquei no gancho e novamente começou a tocar, atendi, falei "alô", mas ninguém atendia.
Muito nervoso olhei novamente para o relógio: era 4 horas da madrugada. O telefone parou de tocar. Todas as luzes que eu tinha ligado desligaram sozinhas. O rádio relógio começou a tocar uma música antiga francesa. As luzes do quarto dela começaram a piscar... me aproximei, olhei e vi vários gatos pretos mortos pelo chão!
Saí correndo do apartamento, assustado! Fiquei do lado de fora perto da piscina e liguei para a Aline, mas ela não atendia. Precisei esperar até amanhecer para sair daquele local. Às 6:00 horas da manhã a Aline ligou e falou que em menos de meia hora ela estaria lá. Esperei ela chegar e contei o que tinha acontecido. Ela falou que também tinha visto os gatos, mas estava com vergonha de contar, ela não queria ser chamado de louca ou algo parecido.
7:00 horas da manhã de hoje liguei para meu chefe avisando que não ia trabalhar, que tinha de resolver alguns problemas. Fui até a administração do prédio e perguntei se eles tinham algum contato com os ex donos do apartamento. O senhor João, zelador do prédio, passou o número do celular do casal que morava lá. Tentei ligar, mas sempre ficava fora de área, então fui procurar algum vizinho que os conhecia.
Dona Luiza, que mora mais tempo que Aline no prédio, conhecia esse casal. Ela falou que o casal tinha perdido um filho recentemente e por isso decidiram sair do Brasil. O casal era bem estranho, sempre andava com roupas escuras, o filho com depressão se matou com um tiro na cabeça há 4 meses.
Voltei para casa 1 hora da tarde para tomar um banho e descansar um pouco. Às 4 horas minha amiga Aline liga no meu celular e avisa que tinha mais coisas pra eu saber. Voltei para o prédio... Aline disse que falou com um rapaz chamado Osvaldo. Ele falou para ela que o casal era satanista e sempre faziam rituais de Magia Negra no quarto dela, e também falou que chegou a participar de um desses rituais macabros. Eles usavam animais como sacrifício ao Demônio.
Ao certo não sei se essa história é verdadeira, mas a minha experiência no apartamento foi real! Agora o apartamento está fechado. Falei para a Aline que no dia 15 vou chamar um amigo pastor para fazer uma Oração no local e exorcisar o mal que está lá. Acredito que dê certo. Combater o Sobrenatural com o Sobrenatural.

Mistério: Imagem revela vulto no caso Eloá

Eu não estou certo se eu realmente vi alguma coisa, por isso estou postando para vocês darem a sua opinião. Então vejam o vídeo e comentem.

Oração para Encontrar um Amor Perfeito

(Ore com fé todos os dias, ao acordar ou se preferir a noite antes de dormir.)
Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) á sua imagem e semelhança. Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós. Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha (meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa. O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração, Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.
Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a) e que para que me amem, antes tenho eu que amar. Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o) se essa for a vossa vontade. Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam e me fazem compreender que nunca estou só.
Que assim seja!

Nesse silêncio chegamos a pensar que há algo...

Eu não sei se pode ser coisa da minha mente, ou eu não estou enganada...
Bem, minha avó faleceu quando eu tinha 4 anos de idade, já estava com o câncer em um nível bem avançado (ela teve câncer de intestino). Lembro que minha casa era uma agitação, pois meu pai chegava bêbado, xingava minha mãe e minha avó, e brigava com meus irmãos (2 são filhos só por parte de mãe)... Enfim, era horrível. Minha mãe diz que a polícia sempre estava aqui, por ter muitos problemas.
Então nessa época que minha mãe mais precisava do meu pai, por minha avó estar doente e eu pequena (4 anos), ele a traiu com uma mulher mais jovem, e nos abandonou...
Enfim, minha casa não tinha silêncio, até que minha avó faleceu, meus irmãos se casaram, só restou eu e minha mãe...
Então às vezes, sinto que não estamos sozinhas, não sei se é porque minha casa causa uns arrepios... Pois já houve tantas brigas e discussões... A maioria dos cantos, o sofá principalmente, o quarto, eram lugares onde minha vó sempre estava... Eu tenho medo, confesso, de andar devagar dentro de casa, assim, sem olhar pra trás, porque sempre tenho a sensação de ter alguém atrás... Às vezes dou uma "corridinha" de noite, porque realmente é muito silêncio aqui, tenho medo de "escutar aquilo que não deve ser escutado..."
Eu tenho por mim que ninguém suportaria viver aqui, é um tédio péssimo, além do silêncio... Fora as coisas que acontecem a noite... Barulhos, sombras negras... Por exemplo, no meu quarto, se tudo estiver apagado, e você olhar pro teto, você pode ver alguma coisa... e eu vejo sempre...
Será que há alguma coisa na minha casa?
Dizem, que onde houve muito sofrimento, brigas, "clima pesado", "coisas" podem acontecer...
Ah, só sei que não dá pra andar na minha casa sem olhar pra trás, há tantos corredores...

Sexta-feira 13

Sexta-feira 13, quem poderia ficar indiferente diante de uma data tão atípica. O número 13, desde os primórdios do cristianismo sempre esteve associado a “Morte”. E foi o “Tarô” um dos que mais difundiram esta crença. Neste oráculo existe uma lâmina dedicada à morte, ilustrada pelo Ceifeiro com uma foice na mão, caminhando sobre cadáveres humanos. Não há consulente que fique arrepiado quando tal carta sai em seu jogo.

Não o bastante, na numerologia o 13 representa a inconstância, a imperfeição. Em contraposição ao 12, que representa a perfeição: 12 são os meses do ano, 12 são as casas do zodíaco, 12 são as horas mostradas nos relógios tradicionais... O 13 portanto, significaria a quebra deste círculo cabalístico.
Existe até uma palavra para designar o pavor causado por tal número, “Triscaidecafobia”.
Mas por que a “Sexta-feira 13” é diferente dos outros dias? A Santa Ceia foi celebrada segundo a bíblia, numa sexta-feira, sentaram-se à mesa 13 pessoas (olha o número 13 ai). Duas delas, logo em seguida tiveram mortes trágicas; Jesus, crucificado e Judas Eucariotes (suposto suicídio). Desde então, os cristãos consideravam mal-agouro uma mesa com 13 pessoas reunidas. As associações com a morte e acidentes trágicos ficaram eminentes em conjunção com o sexto dia da semana.
É na sexta-feira 13, que os bruxos utilizam-se de paramentos para invocar demônios e a morte para suas vítimas. Mas há quem diga que esta data pode trazer sorte, afinal o 13 também significa “transformação e renascimento para uma nova vida”.
De qualquer maneira, vamos deixar algumas dicas simples e eficazes para quebrar a onda de azar e levantar sua sorte.
• O uso de um pentagrama como amuleto, é proteção garantida contra feitiços e mal agouros.
• A cruz e Caravanca é um ótimo amuleto de proteção.
• Levar na bolsa uma pedra de ametista, evita quebrantes.
• Cristais de quartzo rosa aumentam a sorte no amor.
• Uma nota de 1 dolar juntamente com 3 moedas chinesas guardados na carteira, aumentam a sorte em relação ao dinheiro.
Evitar:
• Passar por debaixo de escadas – Afinal você não vai querer que um martelo caia sobre sua cabeça.
• Cruzar o caminho de um gato preto - Muitos espíritos perdidos seguem os gatos
• Usar pata de coelho – Se desse sorte mesmo, o coelho não a teria perdido.
• Sair de um cemitério de costas – Não é muito legal dar as costa ao reduto do Ceifeiro.
Neste ano de 2010, teremos uma sexta-feira mais que especial, afinal ela vai cair no mês de agosto,
o “Mês do Diabo”. Em Montalegre, Portugal, a data vai ser comemorada em grande estilo.

Visitas Noturnas

Certa noite estávamos vendo TV (eu e minha esposa) e ouvimos um barulho muito forte no telhado de casa, como se algo muito pesado, provavelmente uma pessoa estivesse andando em cima de casa. Minha esposa ficou muito assustada e resolvi ir para fora para ver, ela não queria que eu fosse, mas após uns dois minutos considerando saí e imediatamente o barulho cessou. Lá fora não encontrei nada, parecia tudo normal.
Assunto encerrado e esquecido. Uma semana depois estava dormindo e acordei com um grito da minha esposa, acordei de sobressalto, acendi a luz e perguntei o que havia acontecido. Ela me disse que estava dormindo e sentiu como se houvesse algo pesado sobre ela, acordou e viu na porta do quarto alguém com uma roupa parecida com um hábito de monge, com o capuz na cabeça e trazia algo na mão, que ela não conseguiu identificar, aquele ser quando viu que ela acordou veio rapidamente na direção da cama, momento em que ela gritou e ele desapareceu.
Essa aparição repetiu-se mais duas vezes e eu me propus a trocar de lugar com ela na cama e ficar do lado da porta.
A partir daí comecei a acordar no meio da noite com uma sensação de sufocamento, desesperado para respirar, sem ar, mas não via o tal ser.
Uma noite, após acordar da mesma forma, virei para o lado e de repente pensei: "- Isso não é normal, tem alguma coisa estranha aqui". Fechei os olhos, orei e fiz um mantra que aprendi há muito tempo para espantar entidades negativas. Quando comecei a recitar o mantra pela terceira vez (ele deve ser recitado 3 vezes) ouvi um grito de terror vindo da porta do quarto, como se alguém tivesse sido golpeado. Abri os olhos e não vi nada, mas daí em diante parei de acordar com sufocamentos e minha esposa parou de ver o vulto, o ser, e temos dormido tranquilamente.
Depois disso fiquei conjecturando se o barulho no telhado tinha a ver com o ser que começou a aparecer e provavelmente apesar de não vê-lo ele deveria ser o responsável pelo meu sufocamento e naquela noite quando o contra ataquei, graças a ajuda de Deus, consegui expulsá-lo da casa.
Paz à todos e fiquem com Deus.