Publicidade

Os Acontecimentos na Filmagem do Exorcista

Durante as filmagens do filme aconteceram alguns fatos muito estranhos, veja abaixo:

Os acidentes que ocorriam durante as filmagens de "O Exorcista" serviram para ajudar na publicidade do filme, embora tenham prejudicado intensamente as filmagens. Muitos acreditavam que eram meros acontecimentos do acaso, outros falavam em maldição. O diretor Friedkin pediu ao padre Tom Berminghan para exorcizar o set, mas Tom se negou pois tinha medo de aumentar a tensão já existente.

Incêncio no SET de Filmagem

O incêndio no cenário de "O Exorcista" ainda é um mistério. O set pegou fogo num fim de semana quando não havia ninguém lá, deixando as gravações paradas por 5 semanas. Carpetes e paredes foram totalmente estragados. Os spriklers foram acionados, mas acabaram de estragar tudo. Até hoje ninguém encontrou o motivo do acidente, nenhum problema elétrico ou um incendiário criminoso, nada.

Mortes com pessoas que estavam envolvidas no filme

Durante as filmagens, houve nove mortes com pessoas ligadas ao filme. Algumas diretamente como o ator Jack Macgowran, que também morre no filme, ele acaba sua participação em "O Exorcista" e dias após morre na vida real. Só de atrição morreram quatro. Em qualquer filme sempre há mortes de pessoas envolvidas mas nove é bem além da cota. Pessoas ligadas indiretamente ao filme também morreram durante 21 meses de filmagens, como o irmão do ator Max Von Sydon, o assistente do cameraman, cuja esposa teve um bebê que morreu. O funcionário encarregado da refrigeração do set e um jovem vigia foram as outras vítimas.

Morte do Padre

Quando estava filmando Jason Miller costumava ir a um restaurante perto do seminário jesuíta. Um certo dia um padre velhinho lhe deu uma medalhinha dizendo: "sabe pra que é isso? É um conceito do século XV, se fizer algo para o Diabo, ele virá pedir retribuição a você, ou vai tentar impedir o que está fazendo até que peça a ele. Esta medalha o protegerá, cuide-se bem." Três dias depois Jason Miller foi ao seminário jesuíta e encontrou em uma das salas laterais o velório daquele padre.

6 comentários:

  1. eu creio que o fato ocorrido naum foi muito sem motivos naum!!! creio q foi algo sobrenatural...o inimigo eh sujo eh faz de tudo para poluir a mente das pessoas para fazer elas naum enxergarem a verdade!!!mas Jesus Cristo esta pronto para ajudar quem quer ser ajudadoo e quem precisa ser ajuado!!!

    ResponderExcluir
  2. TENHO PLENA CERTEZA DE QUE NAO DEVEMOS "MEXER" COM AQUILO QUE NÓS NÃO CONHECEMOS.
    COMEÇAMOS A ENTRAR NUM MUNDO QUE NÃO É NOSSO.
    E AINDA : NEM JESUS COM TODO SEU PODER NÃO CEDEU E NEM PERMITIU A EXPLORAÇÃO E DESAFIAR O DIABO,MESMO SABEMDO QUE PODIA.
    SE CRISTO NAO O FEZ ,NAO CABE A NÓS BISBILHOTAR NEM BRINCAR CM SATANAS, ELE É PERIGOSO E TENTA SE APROXIMAR DE DIVERSAS FORMAS.
    A BIBLIA DIZ: NAO DEIS LUGAR AO DIABO.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, mexer com o desconhecido pode trazer consequencias. Nao sei se tudo isso que aconteceu durante as filmagens do filme e verdade ou foi uma jogada para divulgar o filme, publicidade, para assustar e tal, mas acho que e possivel que essas coisas aconteçam mesmo. Afinal, o sobrenatural existe, cheio de misterios, e pode nos surpreender. Me impressionei com as historias. Sera que foi coincidencia? Pessoas morreram, por ter alguma ligaçao com o filme ou era pra acontecer? Vai saber....

    ResponderExcluir
  4. fofinho de casa amarela12 de julho de 2011 às 09:13

    a verdade é que pessoas como essas podem ter cido inocentes, já outras não, pois decidiram fazer um filme com coisas com a qual não tinham domínio, talvéz conhecimento mas não poder sobre aquilo,pois o próprio satanas provou com suas ações que só há alguem que se chama JESUS tem todo o poder e conhecimento sobre o mal...

    ResponderExcluir
  5. Não mexa não aquilo que não conhece , as consequências são horrendas .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem