Publicidade

Um espirito de criança

Bom, primeiramente quero esclarecer que nada do que vou dizer foi alucinação. Postei um outro relato sobre uma visão que tive durante a "catalepsia projetiva" e as pessoas disseram que eu estava tendo alucinações. Eu sei muito bem o que é real e o que não é.

Sou médium, mas ainda não estou desenvolvendo. Tenho uma amiga virtual que é umbandista e trocamos muitas experiências. Numa noite, estávamos conversando pela internet e falei pra ela que estava com muita dor de cabeça a uns 2 dias. Então ela disse que ia pedir para as entidades "rezarem em mim". Eu agradeci porque sei que isso sempre dá certo.

Então, o caso aconteceu ontem pela manhã! Eu estava dormindo, pois nas férias eu costumo acordar bem tarde. Mas quando foi 7:50 da manhã eu despertei, fui beber água, e senti que era pra "voltar a dormir". Então eu voltei, não se passou muito tempo e eu tive a catalepsia projetiva, aquele estado em que não conseguimos nos mover, mas vemos e ouvimos tudo ao nosso redor. E quando abri meus olhos (não os carnais), eu vi uma criança na cama comigo. Ela era morena, cabelos cacheados e sorria pra mim. Mas como já vivi situações terríveis, eu fiquei com medo, muito medo... Acho que ela percebeu, porque me deu um beijo na ponta do nariz e foi embora.

Acontece que minha cabeça parou de doer, estava me sentindo muito melhor.

Quando fui falar com minha amiga sobre o ocorrido, contei as características da menina, ela me disse que era a "criança dela". Na Umbanda se tem disso. Cada médium tem sua criança. Eu fiquei muito impressionada e aquela criança linda foi lá pra curar minha cabeça, a pedido da minha amiga.

Pra muitos pode parecer fantasioso, mas não é mentira. Não alterei nada, tudo aqui aconteceu de verdade. E pra quem não acredita, espero que um dia possa viver uma situação assim pra ver como o sobrenatural é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem