Publicidade

Homens de Preto



Os Homens de Preto (Men in Black) foram vistos pela primeira vez em 30 de março de 1905 em Barmouth, País de Gales. Desde então o mito acerca destas estranhas pessoas se estabeleceu principalmente nos Estados Unidos. Geralmente os relatos contêm detalhes duvidosos, alguns são até ilógicos; em quase todos os casos, aparentemente, existem mais razões para se descrer do que para crer. Os homens de preto já foram descritos com várias tipologias, mas uma coisa se mantém inalterada, ternos pretos à moda antiga e carros modelo Cadillac também negros.

Pouco depois de avistar um OVNI, a testemunha ou um investigador do caso, recebe a visita dos homens de preto. Freqüentemente ela ocorre logo depois do próprio incidente, quando não houve nenhum relatório oficial ou publicação na imprensa. A vítima está quase sempre sozinha na ocasião da visita, normalmente em sua própria casa. Os visitantes, geralmente três, chegam num grande carro preto. Nos Estados Unidos, freqüentemente num imponente Cadillac, mas raramente num modelo recente. Ao mesmo tempo que velho em termos de época, é provavelmente novo e imaculado em aparência e estado, por dentro e por fora, tendo até mesmo aquele inconfundível cheiro de "carro novo". Se a pessoa guarda o número da placa e a verifica, invariavelmente descobre que ela não existe. A entrevista é, às vezes, um interrogatório, outras, uma simples advertência. Em ambos os casos, os homens de preto, embora façam perguntas, estão claramente muito bem informados, com acesso a informações restritas. Falam com uma entonação e sintaxe perfeitas, por vezes demasiadamente perfeitas.

19 comentários:

  1. Há varios relatos dos homens de preto em alguns casos reais de aliens como varginha, roselvelt, etc, contudo muito dificil verificar a verdade mais é mutio extranhos os relatos, oferecem ajuda financeira normalmente.

    ResponderExcluir
  2. os homens de preto existem..hj atuam de forma diferente, com a o vanço da tecnologia ..nos monitoram pela net. este site pode ser um...

    ResponderExcluir
  3. os homens de negro..sa~o agentes hibridos...do sistema de cooperaçao entre Ets e a militares....funcionam como limpa trilhos de evidencias desta cooperaçao...

    ResponderExcluir
  4. para ilustrar..depois q mandei meus comentarios....tudo q eu acessava nesta pgna...entra aviso de virus....pq ??w kkkkkk..abrço

    ResponderExcluir
  5. para ilustrar..depois q mandei meus comentarios....tudo q eu acessava nesta pgna...entra aviso de virus....pq ?? e demorei mais de 40 mnutos para passar esta msg kkkkkk..abrço

    ResponderExcluir
  6. Certamente que esses homens de preto ou são agentes do governo, de um departamento altamente secreto, cujo objetivo é manter o controle de conhecimentos adquiridos por nós a respeito daqueles que aqui ja habitam ha séculos, ou homens criados em laboratório,trabalhando para os que vivem no submundo, assim como algumas tribos índigenas que bloqueiam o acesso para o subterrâneo, obras astutas dos ditos deuses, nephals, anunnakis, os louros ( nórdicos ), anjos caídos, etc...

    ResponderExcluir
  7. ja vi um homem de preto dpois de q vi um ovni, ele fala mto pouco e me perguntou como era o ovni e sabia o meu nome e quando eu estaria sozinho, e me falou q não era bom eu falar deisso com ninguem, mas eu fiquei assustado e avisei a minha mãe, dpois ele volta com um carro deferente, seu primeiro carro era um ford edge preto e o segundo um ford fusion preto.
    Estou me abrindo e não é mentira.

    ResponderExcluir
  8. desculpa, mas acabei de ver um documentario sobre isso, e é justamente ao contrario, pois, é qnd este assunto chega a imprensa ou fica altamente exposto a sociedade que os homens de pretoo vem te faze uma 'visita'.

    ResponderExcluir
  9. que coincidencia
    acabei de assistir agora o documentario sobre eles na nat geo

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos bem sera que esiste homens de preto mesmo vou deixar o meu comentario e um relato de eu ter visto algo que não é deste mundo no dio 23 de janeiro de 1996 numa terça feira onde eu trabalhava reparando duas bonbas de buxar aguá a vistei uma imença luz branca nos ceus da zona sul do RS que pairava sobre a incosta do aroio pelotas a cidade leva o mesmo nome bem deixei este relato vamos ver se os homens de preto e siste mesmo ha estoria é veridica pena que não tinha nei uma camera para registrar é nei uma testemunha ?

    ResponderExcluir
  11. olá amigos! Bem gostaria de compartilhar algo também. A cerca de + ou - 1 mês atrás também acompanhei a 1 documentário feito pela The History Channel, o qual abordava o mesmo assunto. A principio não acreditei muito, até ver fotos e vídeos feitos por pessoas que testemunharam ter recebido a visita dessas pessoas. + ainda assim gostaria de salientar que nossa tecnologia está muito avançada e é possível fazer manipulação de fotos e vídeos em casa mesmo. Então quem pode nos garantir que até mesmo grandes canais de tv possam ter se deixado envolver por pessoas que querem apenas aparecer na mídia? Gostaria de deixar claro que espeito as demais opiniões * me desculpem, se alguém realmente viu ou vivenciou algo assim, vai ter que me provar, por que eu só acredito vendo, abraços.

    ResponderExcluir
  12. Vão dormir, daqui a pouco vamos falar que alguém já viu o ET de Varginia.

    ResponderExcluir
  13. Hum, eu analisei algumas coisas obvias gente, pensem comigo:
    como os povos antigos faziam aquelas pirâmides imensas que cada pedra pesam tonelaaadas..
    E essas pessoas que somem e depois de um tempo voltam sem saber de nada amenos se lembram o que aconteceu.
    Eu tenho certeza que a Naza ou outra base sabe de muitas coisas ee não nos falam para manter o equilíbrio do planeta.. Ha só pra deichar registgrado existem 20 cargos acima do presidente dos EUA que nem ele sabe.

    ResponderExcluir
  14. Sabem me responder por que...
    1) Homens de Preto só aparecem nos U.S.A.?
    2) Os grandes avistamentos de OVNIs no Brasil, são sempre em Minas Gerais, uai?

    ResponderExcluir
  15. o s homens de preto andam a actarmos

    ResponderExcluir
  16. OLÁ ..
    Aqui quem os fala é um homen de preto quem continuar a comentar sobre esse assunto tera sua mente e a sua vida toda restaurada é so um aviso

    ResponderExcluir
  17. Depois de ter visto o documentário e me aprofundado mais sobre o assunto, não tenho dúvidas da existência da MIB. Como bem disse o primeiro comentário, esse fato ocorre a mais de 100 anos e eté agora não se sabe ao certo seu propósito real. Más cá entre nós, a principal suspeita é evidente. Não é a toa que quando os projetos secretos ficam ameaçados tratam de tomar providências para silenciar os fatos. Tomem cuidado com o que postam, póis tudo na rede é monitorado! Um abraço a todos!!!

    Rich N.

    ResponderExcluir
  18. Bom, soube de algumas fontes que os homens de preto sao reais mesmo, e qual e o melhor geito de esconder um segredo? ridicularizando e mostrando a todos asim ninguem acreditaria na existencia da organizasao nao governamental dos m.i.b(peso desculpas pelos erros de pontuasao e portugues,meu teclado esta com problemas)

    ResponderExcluir
  19. procurem por um videos no canal KLE621FULL la tem uma estranha filmagem dele filmando um carro antigo preto uma estranha filmagem mesmo e ele nao quis comentar sobre o assunto https://www.youtube.com/watch?v=LbzEv38iYZ4

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem