Publicidade

Transcomunicação



Algumas pessoas afirmam que podem obter imagens e sons de outras dimensões a partir de instrumentos eletrônicos como gravadores, rádios, TV's, telefones e computadores. Conhecida como TCI, Transcomunicação Instrumental, essa prática tem se popularizado gradativamente em várias localidades do mundo, tendo como pólo disseminador alguns países europeus. Friedrich Jürguenson, em Estocolmo na década de 60, conseguiu casualmente registrar estranhas vozes, quando gravava pássaros raros em uma propriedade rural. Os registros chamaram a atenção de cientistas e também do Vaticano, que passou a incentivar os experimentos. Ao longo dos anos, inúmeros contatos com caráter científico foram realizados.

As vozes, logo por ocasião das primeiras comunicações com Jürguenson e posteriormente com o psicólogo Konstantin Raudive, entre outros pesquisadores, identificaram-se como sendo de pessoas "mortas" que tinham um desejo em desenvolver uma "ponte" estabelecendo uma ligação entre as duas realidades dimensionais da vida: a física e a espiritual. Assuntos como imortalidade da alma, necessidade da reencanração como fator para a evolução do ser, diferentes níveis de consciência espiritual e vida inteligente em outros mundos são confirmados pelas "vozes" e encontram-se disponíveis por alguns transcomunicadores do mundo inteiro, inclusive do Brasil.

Em 1969, o transcomunicador Konstantin Raudive já havia recolhido cerca de 100 mil amostras de vozes gravadas em fitas magnéticas. Nessa época, o professor Hans Bender, da Universidade de Freiburg (Alemanha), e o dr. Karger, do Instituto Max Planck de Munique, efetuaram uma série de testes. Após os testes, Bender publicou na Alemanha documentos científicos nos quais declarava que "um exame aprofundado realizado em maio de 1970 com material tecnicamente superior permite considerar como altamente provável a hipótese de uma origem paranormal dos fenômenos das vozes".


Em 02 de maio de 1987, o casal de transcomunicadores Harsch-Fischback, de Luxemburgo, recebe o transvídeo de Hanna Buschback. Quando encarnada, foi presidente e fundadora da Sociedade Germânica de EVP. Falecida em 1984, com idade avançada, aparece com a fisionomia rejuvenescida. Na imagem, observa-se o movimento de seus lábios sorrindo, pronunciando em idioma alemão a palavra "Liebe", que quer dizer "Amor".


Em 14 de março de 1987, Klaus Schreiber, em Aachen, Alemanha, conseguiu sua primeira gravação. Klaus também era portador de expressiva mediunidade. No vídeo, ao lado, vê-se a imagem paranormal do possível rosto do físico Albert Einstein, falecido em 1955.


Imagem paranormal do dr. George Jeffries Mueller, ex-engenheiro da NASA, falecido em 1967. Obtida pelo transcomunicador Adolf Holmes.

Os cientistas se mantém céticos quanto ao fenômeno da transcomunicação, talvez as imagens poderiam ser interferências das várias ondas de canais de TV que vagam pelo planeta. Mas quem sabe um dia você atenda o telefone e do outro lado da linha esteja algum ente falecido.

2 comentários:

  1. Nossa sera por isso que um dia eu e meu colega tava conversando no telefone e começamos a ouvir vozes bem baixinhas na linha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa sera por isso que um dia eu e meu colega tava conversando no telefone e começamos a ouvir vozes bem baixinhas na linha!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem
Diga-nos o que você achou sobre esta postagem